Vestidinhos da Minnie - Lembranças!

sábado, 12 de agosto de 2017

Hoje vim mostrar para vocês umas Lembranças que fiz para minha  amiga Margo, ela é dona uma Agencia.
  Agencia ME - Promoções e Eventos, ela gostou muito das lembrancinhas que fiz para minha netinha Helena que está AQUI meus amores ela está fazendo 46 anos! ela gostou tando das outras lembrancinhas que tive que fazer para ela! kkk

Os materiais que usei foi:
cetim, rendas, sianinhas, fitas e alguns acessórios dourados.
Todos os vestidinhos, eu costurei na maquina de costura.
Fiz 50 Vestidinhos
Espero que vocês gostem!
Beijinhosssssss

7 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Minha visita hoje é para divulgar o blog da Biblioteca da escola que trabalho EREM DR Mota Silveira. Biblioteca Madre Ódila Maroja, este cantinho especial nasceu recentemente. É um blog voltado para pesquisas nas mais diferentes áreas de conhecimento, já tem postagens de , Matemática, Química, Biologia, Língua portuguesa, Filosofia, Sociologia, Direitos Humanos e outras áreas de conhecimento. Também faço parte na organização e pesquisas das postagens. O link é este, http://bibliotecamadre.blogspot.com.br/ caso deseje conhecer e seguir, será um grande prazer, pois como seguidora e comentarista dos meus blogs, você só engrandece as postagens. Obrigada, tenha um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Desculpe não comentar a sua maravilhosa postagem, logo retornarei. Abraços Lourdes Duarte.

    Lindos demais! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pela sua visita! é claro que vou te seguir amada! beijinhosssss

      Excluir
  2. Bom dia querida Rubia!
    Vim agradecer sua carinhosa visita ao nosso blog, da Biblioteca madre Ódila e por ser seguidora. Ficamos felizes, obrigada.
    Junto a professora Lourdes Duarte, criamos o blog para incentivar os jovens estudantes a navegar na net buscando mais aprendizagens. Tendo pessoas de alto conhecimento como seguidoras, só engrandecem as postagens e o espaço. Você é uma delas, obrigada! Seguindo o seu que estou encantada, pois sou iniciante e estou aprendendo na blogsfera. Voltarei outras vezes, abraços
    Elza Interaminense- Bibliotecária.

    Exclui o anterior para correções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer amada por ter você aqui no meu blog! isto para mim é um grande prazer! é um prazer tão grande a professora Lourdes Duarte e você! volte quando quiser, que será bem vinda! sempre!beijinhosssss

      Excluir
  3. Amiga querida, vim agradecer pela visita e por está seguindo o blog que indiquei, da Biblioteca Madre Ódila, da escola que trabalho, EREM DR MOTA SILVEIRA. Agradeço de coração, sua participação. Como é um espaço educativo ter pessoas que valoriza o conhecimento, é importante. Receba um grande abraço de todos que fazem a escola.
    Obrigada! Tenha uma noite de paz.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda eu que te agradeço por ser minha amiga, viu! beijinhossssss

      Excluir
  4. Uau que trabalho incrível que você faz Rúbia, amei muito lindo, ta de Parabéns beijos !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir