Primeira postagem! Customizando lembrança do aniversário

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Hoje vim mostra meus trabalhinho de  customização que  para o Aniversário de minha linda e amada netinha Eloá,  para dar aos convidados, minha filha comprou pelo site as Minnies Mouse eram assim:

Eu pintei a blusinha de vermelho com tinta de tecido e fiz correntinha  de crochê com barbante com pelos branco e colei com cola quente o acabamento ficou assim


Está eu cobri toda blusinha  com barbante com pelos branco eu fiz correntinhas e fui colando com cola quente e coloquei um laço e ficou assim
Está eu fiz uma  blusinha sem manga  e  coloquei um correntinha nela e ficou assim

Eu pintei a blusinha de azul com tinta de tecido e fiz correntinha  de crochê com barbante com pelos branco e colei com cola quente o acabamento coloquei um laço e ficou assim:

Está  blusinha eu fiz em vermelho na blusinha toda e coloquei um laço branco e ficou assim 

             Está eu coloquei um laço vermelho e ficou assim
Eu pintei a blusinha de vermelho com tinta de tecido e fiz correntinha  de crochê com barbante com pelos vermelho e colei com cola quente o acabamento ficou assim
Meus amore estás Minnies Mouse são as lembranças que minha filha vai dar para os convidados, confesso que estou muito cansada kkkk mais estou feliz, fiz 100 lembranças e não foi só isto que fiz! kkk vou mostrar para vocês na outra postagem.

Gostaram das minhas Minnies Mouse?

Beijinhosssssssss

38 comentários:

  1. Nossa isso deve ter cansado mesmo rsrs mas ficaram lindinhas, éo tipo de lembrança que todo mundo vai querer. Parabéns pelo talento, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você nem imagina todos amaram as lembrancinhas, obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  2. Rúbia você deve estar muito cansada, fazer 100 lembranças dá muito trabalho. Mais ficou uma fofura as lembranças, a festa dá sua neta vai ser linda, parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amada eu faria tudo de novo só em ver a carinha dela quando chegou no salão, valeu todo o meu cansaço kkkk ficou muito linda a festa, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssssss

      Excluir
  3. Oi,
    Eu gostei muito das Minnies. Tenho certeza que os convidados vão gostar muito dessa lembrança. Eu queria uma.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda os convidados amaram, pode deixar que mando para você kkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  4. Olá Rúbia, muito criativa vc, ficaram umas graçinhas.. gostei muito e fiquei encantada. Parabéns pelo seu trabalho, muito sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  5. oi querida,essa é a mágica do artesão!Criar vida!E você não deixou por menos não é,super customização!ficou fofo seu trabalho,bem feito e tenho certeza já é sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amada nós artesões somos mágicos criamos tudo né! kkkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  6. Ficaram lindas as Minnies que vc customizou,os convidados vão amar!
    Nossa e que trabalhão vc teve heim,amiga?Mas foi por uma boa causa né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda todos os convidados amaram, sim foi um trabalhão muito gostoso de fazer, tudo que fazemos para os nossos netinhos é maravilhoso, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  7. Que lindas!
    Minies estão em alta!
    Acho que é a hora boa de comercializar!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amada as Minnies estão em alta, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir
  8. Respostas
    1. KKKKK amada linda eu não tenho moldes fui fazendo kkkkk nós artesãs damos sempre um jeitinho né! muito obrigado pelo seu carinho, beijinhosssss

      Excluir
  9. Olá Rubia!Que trabalhão,mas valeu a pena ficaram lindas um perfeito trabalho,os convidados vão amar.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda valeu muito a pena, os convidados amaram, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  10. Que trabalhão, Rúbia, mas o resultado ficou incrível. Todos os convidados ficarão encantados, afinal não é todo dia que se ganha uma minnie mouse customizada. Com toda sua dedicação a festa será maravilhosa e perfeita. Parabéns para sua netinha Elo

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amado deu mesmo um trabalhão kkk mais valeu a pena, os convidados todos ficaram encantados e nem imaginava que iriam ganhar Minnie kkkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  11. Amei suas Minies mouses, a customização ficou linda, parabéns, as pessoas irão amar essas lembrancinhas com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada os convidados amaram, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  12. Nossa, que lembrancinha maravilhosa! Tenho certeza que os convidados vão ficar super felizes, eu adoraria muito mesmo receber uma lembrancinha dessa, sua filha arrasou na escolha e vc na customização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda os convidados ficaram encantados e nem imaginava que iriam ganhar Minnie kkkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  13. Variedades em trabalhos, mas a qualidade e a perfeição continua a mesma, parabéns Rubia por mais esse lindo trabalho

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo! que lindo o seu carinho! muito obrigado você é muito carinhosa, beijinhosssssss

      Excluir
  14. Que lindo, as lembrancinhas ficaram lindas demais e tenho certeza que todos os convidados vão amar. Imagino o esforço pra fazer tudo, mas ficou muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amada todos os esforços que fiz valeu a pena, os convidados amaram, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhosssss

      Excluir
  15. Olá,amiga!!
    Nossa,como ficou linda a customização das Minies!!
    Com certeza as lembrancinhas foram um sucesso só entre os convidados.
    Com muita paciência,amor e dedicação, você conseguiu fazer um excelente trabalho!! Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda foi sim um grande sucesso, os convidados amaram, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  16. Amiga, vc é maravilhosa em tudo o que faz ! Admiro seu trabalho sempre ,eu também amo fazer tudo para os meus netos mesmo que seja cansativo esqueço tudo e coloco as mãos na massa seja decoração de festa ,nascimento ,maternidade e por ai afora. Parabéns e que Deus continue abençoando suas mãos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amada nós fazemos tudo para os nossos netos né, não importa se ficamos cansada tudo vale a pena, tudo por eles, sou uma avó babona kkkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  17. Adorei o trabalho Rúbia ! Ficou lindissimo, e até eu quero uma kkk Ficou lindo, delicado e muito bem feito! Meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada pode deixar que mando para você uma Minnie kkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhoss

      Excluir
  18. Já quero haha,lindo trabalho flor parabéns, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK pode deixar que vou te dar uma Minnie kkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  19. Ela é muito linda também quero uma 😃😃
    Você arrasa sempre!quero ver as outras coisas!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te mando amada linda kkk muito obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssssssss

      Excluir