Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2016

Translate

Sapatinho e toucas para minha Bisneta kkkkk

Imagem
Oi Meus Amores, minha netinha Eloá me deixou louquinha ela queria que eu fizesse sapatinho e toucas para a filha dela ( a boneca ) kkk e vocês sabem que faço tudo pelos meus netos ai fiz kkkkk






Gostaram do que fiz para minha bisneta? ( a boneca ) kkkk beijinhosssssssss



Meu Cachecol de Tricô

Imagem
Cachecol de Tricô








Gostaram? Beijinhosssssss


Hoje vim mostrar Polainas de Tricô!

Imagem
Espero que vocês gostem! ( este é meu pezinho 33 kkkk) Beijinhosssss

Vim mostrar um Vestido de Crochê com as Linhas Rayza

Imagem
Meus Amores eu recebi materiais de minha Parceira Rayza Tapetes e Linhas

E com estás linhas eu acabei de fazer um Vestido 






As Linhas Rayza Artesanato é muito fácil de trabalhar são macias. Eu usei: A Inconfundível  Linhas Rayza Artesanato Mais + Mais +
031 - Verde Jade 026 - Amarelo Ouro 001 -Branco  056 - Vermelho Passion 009 - Verde Musgo
Estás linhas especial para confecção em artigos de Artesanatos como Macramê, Bordados, Crochês, Tricôs, Crochês de Grampo, etc. É uma linha mais firme e encorpada, deixando o trabalho muito mais bonito! A Linhas Rayza tem Tradição e Qualidade há mais de 30 anos! Espero que vocês gostem!
Não deixem de visitar No Portal - Linhas Rayza Artesanato
No - Facebook




Beijinhosssssssssss



Amores da minha vida! Colcha Retalhos de Amor 2016

Imagem
Meus Amores eu não podia deixar de  mostrar e agradecer  o mimo que ganhei no Dia das Mães!  da linda e amada Lindalva da Ilha .
Linda Sereia eu adorei! Deus te abençoe sempre!



Wilker - Filho - 38 anos Floyd - Filho - 35 anos Emmanoelle - Filha 32 anos Fernanda - Neta - 15 anos Enzo - Netinho - 10 anos Eloá - Netinha - 4 anos Heloisa - Netinha - 3 anos Luísa - Netinha - 2 anos Liz - Netinha - 2 anos Por ultimo minha linda e amada Mãe Zelina
O que vocês acharam dos amores de minha vida! lindos  né!




Bolsa de Crochê

Imagem
Fiz para uma Amiga muito querida!



Espero que gostem!

Blusa de Crochê

Imagem
Fiz para uma amiga 


Espero que vocês gostem! Beijinhos!