Boa Noite Meus Amores! Minhas Sobrinhas amadas Bailarinas!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Venho mostras minha lindas e amadas sobrinhas!
                Bailarinas
Natalia e Ana Laura ( as duas são irmãs )


                               Natalia

                                     















Ana Laura








As duas irmãs








Natalia

Ana Laura





A linda Família
Meu irmão Ronaldo, minha cunhada Sheila e as lindas Bailarinas


Gostaram de conhecer um pouco da minha abençoada família?
Beijinhosssssssss
















22 comentários:

  1. Que lindas sobrinhas tia! hehehehehe!
    Parabéns pra elas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amadinha, pelo seu carinho! ti amooooooooooo, beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. Muito Linda e Talentosa sua Sobrinha!
    Muito Sucesso Para ela!
    Bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda, pelo seu carinho! beijinhosssssssssss

      Excluir
  3. Rúbia lindas as suas sobrinhas, já vi que elas são talentosas, gostei muito de conhecer a sua família, que Deus continue abençoando sua família, Rúbia beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda, pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Bom dia, Rubia!
    Lindas bailarinas e lindas fotos... parecem sonhos...
    Gostei da moldurinha que as destacou mais.
    Que Deus continue abençoando sua linda família.
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda, pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  5. Que bacana, Rubia.
    Parabéns pelas sobrinhas. Bailarinas sempre deixam um rastro de encanto no ar por onde passam dançando.
    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado, pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Oi Rúbia,
    parabéns pelas sobrinhas, que belas bailarinas ♥
    Muito bom conhecer um pouquinho mais sua família.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda, pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  7. Rubia querida, ficou lindo o seu trabalho. Parabéns e obrigada pelo carinho. Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço amada por ter me dado lindas sobrinhas, beijinhossssssssssss

      Excluir
  8. Estou comemorando 11 anos de blog.
    È tempo demais dedicado a essas pessoas lindas de Deus
    que fui conhecendo ao longo dessa caminhada.
    Deixei um mimo na postagem se for do seu agrado
    leve ficarei feliz.
    E ficarei feliz da mesma forma se ñ levar eu entendo.
    Meu eterno agradecimento pelo seu carinho e atenção
    mesmo em momentos muitas vezes triste.
    Você estava lá marcando sua doce presença.
    Um carinhoso beijo.
    Deus abençoe por tudo.
    E uma semana de paz .
    Evanir...
    A muito não via tão lindas bailarinas Deus abençoe minha querida pela família feliz .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amada pelo 11 anos de blog! isto é só para mulher abençoada como você!
    Que Deus conceda mais e muitos mais anos de blog! você merece!
    Com todo meu amor! sempre!
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Atrasou um pouquinho né? Mas já pedi desculpas no mural do salão azul. Calma a segunda brincadeira do Top Blogueiro vai acontecer e já está acontecendo, mas demorou só um pouquinho, então vamos lá brincar e não deixe de abraçar nossa Sandrinha - É SÓ CLICAR NA PORTINHA... :-) . DESCULPE, É UM SPAM, MAS É QUE TENHO AINDA MUITOS A VISITAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada obrigado pelo seu carinho eu fui lá brincar uauuuuuuu, beijinhosssssssssss

      Excluir
  11. Olá, Rubia. Retribuindo sua maravilhoso visita ao meu Blog. Desejo-lhe que DEUS esteja sempre em sua vida e familiares. Sucesso com seu lindo cantinho. Adorei, tudo aqui e já estou te seguindo também. Ah estou te levando la para meu Blog. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado pelo seu carinho e sua visita, beijinhosssss

      Excluir
  12. Familia de mulheres bonitas hein Rubia rsrsrsrsrs, to achando que vc é uam parente minha rsrsr. Uma boa semana Rubia.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Você é blogueira(o) vem pra esse grupo vem!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada eu tenho certeza que você é minha parente! uauuuuuuuuuuu kkkk beijinhosssssssssssss
      Ti amo

      Excluir