Bom Domingo para vocês! estou muito feliz hoje é o Aniversario da minha Primeira netinha

domingo, 31 de maio de 2015

Hoje é o Aniversário da minha netinha Eloá

Felicidade maior que ter filhos é ter netos! e graças a Deus eu tenho uma pessoinha muito especial, que é você! para alegrar os meus dias, para me fazer feliz, me fazer companhia e brincar comigo.
Eu a Amo Demais! e peço ao nosso Pai do céu para te abençoar sempre você! para que seja muito feliz. Você é uma crinaça especial, inteligente, com um coraçãozinho lindo e por onde passa chama a atenção das pessoas.
Neste dia que é todo seu, quero desejar-lhe FELICIDADES mil! muitas alegrias e amor e cada ano que passar você conserve a alegria de viver, TE AMO MUITO! e quero que a felicidade seja sempre sua companheira.
Parabéns pelo seu Aniversário! MEU AMOR! Felicidades!


                                               Primeiro aninho

                                                      Segundo aninhos

                                                  Terceiro aninhos



Quarto aninhos que ainda é surpresa! kkk a festa kkk

4 comentários:

  1. Oi Rúbia
    Parabéns e muitas felicidades para a Eloá
    Beijinhos doces para esta princesinha linda

    ResponderExcluir
  2. Tia feliz aniversário para a sua linda netinha! Desculpa passar só agora,mas apesar da minha idade,tenho uma agenda cheia,e levo a sério os meus compromissos.
    sua netinha é linda,parece com vc. e como toda avó é babona,mas tem mesmo que baba sua netinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho amada,que lindo ainda novinha comprindo com seus compromissos! amada sou muito babona se trantando dos meus lindos netinhos kkk tenho mais duas netinhas lindas e um netinho lindooooooo, beijinhos

      Excluir