Mascara de Carnaval com Linha Rayza

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meus Amores como tenho um Aniversario para fazer eu fiz uma Mascara de Carnaval para eu Decorar com as Linhas Rayza fiz uma mais estou fazendo varias!!!






As Linhas Rayza são muito fácil de trabalhar, são maravilhosas que eu nem preciso endurecer para colocar na Decoração!!!

Família - Artesanato + + muito +
Linha especial para confecção em artigos de Artesanatos.
São 55 cores a sua escolha.

Eu usei Coleção Artesanato + + muito + 
Vermelho 008
E usei também lantejoulas branca


Espero que vocês gostem!!!


Não deixem de visitar 








2 comentários:

  1. Olá amiga Rúbia ficou um show....parabens............bjus............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide amada, obrigado pelo carinho, beijinhossssssssssssss

      Excluir