Aniversario de 20 anos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015















26 comentários:

  1. oi a decoração ficou linda,mas amei o detalhe dos esmaltes na mesa,bem jovem e moderna.bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  2. Que linda decoração amiga ficou show!estes esmaltes são as lembrancinhas?tudo lindooooo!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  3. Adorei a decoração, ficou super charmosa a combinação de cores e as flores! Tb notei a presença dos esmaltes na mesa! hehehe Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  4. Linda a decoração, tudo bem elaborado amei as flores sou apaixonada por elas, ficou show, Rúbia beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  5. Ficou linda a decoração, bem criativa uma idéia bem romatica com flores , amei a idéia, bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  6. Que charme Rúbia ficou lindo, foi você que decorou, esta de parabens hein. Acada da que passa os adultos investem mais em festas assim Show!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  7. Ficou show Rúbia a decoração,amei toda a decoração amiga,mas aqueles docinhos me deu água na boca,nossa me lembrou doce de castanhas...Ah eu quero.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu faço para você amada fui eu que fiz kkkk que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssssssss

      Excluir
  8. Linda a mesa de aniversario... nossa tem tanto tempo q nao sei o q e um aniversario amada qdo minha mae era viva e fazia meus aniversario.. amei.. bjs e sucesso. www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssss

      Excluir
  9. to encantada !!posso colar amiga pro meu de 40 srsr achei perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica avontade amada é por isto que eu coloco no blog é para dividir com vocês amada, que bom que gostou amada! obrigado! beijinhossssssssss

      Excluir
  10. Muito linda a decoração, comemorar é sempre bom, dividir esse momento com a família e amigos, e recebê-los assim é tão prazeroso, amei a arrumação da mesa tb, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhos

      Excluir
  11. Que decoração shoooow, adorei! Parabééns, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinho

      Excluir
  12. Ficou linda a decoração eu super amei
    Parabéns a festa ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinho

      Excluir
  13. Linda decoração!!
    Deve ter sido uma festinha maravilhosa...
    Parabéns!!
    Beijos...
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada! obrigado! beijinhosssssssssss

      Excluir