FELIZ NATAL!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Queridos Amigos
Neste mês de Dezembro vivenciamos a mensagem que Cristo nos deixou.
Paz, Fé, Amor, Solidariedade, União, Família.
É através desse 'Legado' que recebemos do Pai Celestial é que desejo a todos os Amigos e Parceiros Hak Aviamentos, Linhas Rayza e Armarinho São José.
Esses sentimentos que nos fazem mais 'Humanos' e mais 'Cristãos.
Diante desse mundo tão conturbado, no qual estamos inseridos.
Queridos Amigos e Parceiros, agradeço de todo coração a Vocês, que me acompanha e me Incentiva , Prestigia nesta linda trajetória de vida como Artesã e que muito contribuem para concretização e valorização do meu Trabalho!!!
Que o Natal nos traz a todos os dias do ano vindouro, dando-lhes mais Saúde, Amor, Fé, e Otimismo para seguir em frente essa vida.
Que Deus nos concedeu como presente, esplendoroso.
E que o Amor inunde os seus Corações dando-lhes Vida em Abundância.
Esses são os meus efetivos votos a Vocês, que Representam a Razão do meu Carinho, Dedicação e Trabalho, executado com beleza da Alma.
Deus abençoe Vocês Eternamente!!!

FELIZ NATAL
 
 

6 comentários:

  1. Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do novo ano... Feliz Natal pra vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Rubia! Venho agradecer por me seguir e já estou retribuindo. Passando para deixar registrado meus votos de um 2015 recheado de bênçãos e ótimas realizações sempre!
    Que Deus continue nos abençoando sempre!
    Feliz 2015 ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
    Bjokas da Bia!
    ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir