Minha Primeira Peça com as Linhas Rayza para o Natal.

domingo, 30 de novembro de 2014

Bom Dia  Meus Amores, vim mostrar um caminho de Crochê  com sinos e laços de Crochê,  que fiz com as  Linhas Rayza é a primeira vez que trabalho com estás linhas!!!  eu Amei elas!!! são muito fácil de trabalhar, macias e rende o trabalho.
Ainda bem que foi fácil fazer, este caminho, vou dar de presente a uma amiga muito querida de Natal, espero que ela goste kkkkk
Vejam como ficou!!




Está peça eu já tinha feito com barbante , para mim com as  Linhas Rayza, foi mais fácil !!!
Amei o resultado!!!
Espero que vcs tenham gostado!!!


Eu fiz com as Linhas Rayza





Artesanato mais + mais + 026 amarelo ouro
Artesanato  mais + muito mais + 001 branca
Artesanato mais + muito mais + 008 vermelha


Não deixem de visitar o site tem variedades de Linhas e cores

                                                                            Site



                                                                           

                                               

4 comentários:

  1. olá Rúbia, ficou lindo o caminho e os sinos e os lacinhos deu um efeito lindo...........bjus e um ótimo inicio de semana................

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei, essa toalhinha vc pode me mandar o grafico.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada vou procurar para você! assim que achar eu te mando, obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssssss

      Excluir