Meu Primeiro Passo a Passo

sábado, 25 de outubro de 2014

Eu pensei em fazer uma Tiara de cabelo.
Com os materiais da HAK Aviamentos http://www.hak.com.br/ , para as Gatinhas que vão fazer Aniversario no dia de Halloween é fácil de fazer!!


Lista de material:


25cm de Fanjas HAK   http://www.hak.com.br/categoria/franjas ( para o laço )

 E.v.a. 2mm preto - 25 CM

 Cola instantânea

 Tiara de metal ou de plástico


Primeiro Passo:

Moldes:

Molde Tiara Halloweem - 1




Molde Tiara Halloween - 2



Segundo Passo:

Corteio o EVA preto dos  moldes, colei todos com a cola  instantânea, o detalhe interno do chapéu colar rente com o molde do chapeuzinho e em seguida, colar o detalhe do chapéu maior ,para dar apoio no chapeuzinho.



Terceiro  Passo:



Depois de tudo colado,colar com cola  instantânea a 32cm de  sianinha Hak 





Quarto Passo:

Com 20 cm cortar duas vezes as franjas e pregar 20cm embaixo  do detalhe  maior   do EVA e 20cm em cima do detalhe do EVA que foi colada no chapeuzinho


Cortar 40cm de Franja e franzir e colar no circulo do EVA preto



Quinto Passo:
Cortar um pedacinho de EVA preto e colar na Tiara.




Para dar um charme eu coloquei um laço de 25cm de Franja HAK





O trabalho já está proto agora só se diverti!!!



Muitooooooooooooooo Felizzzzzzzzzzz!!!!

 Neste ano de 2014, eu agradeço a Deus e a HAK Aviamentos por acreditar no meu trabalho!!! para mim é muito importante ter uma Parceria como a HAK Aviamentos.
Só tenho que agradecer!!! Obrigado  Hak Aviamentos por acreditar em meu trabalho!!!
Agora que vou voar com minhas imaginações.

Fiquem de olho!!!

Que vou fazer muitos passo a passo com os materiais da HAK Aviamentos.

Para vcs  conhecer os produtos HAK Aviamentos

 Acesse o











6 comentários:

  1. parabens minha linda trabalho perfeito e parabens pela parceria sucesso sempre pra ti bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa Dinha , obrigado!!! é a primeira vez que faço passo a passo , fico muitooooooooooo feliz por vc ter gostado uauuuuuuuu, obrigado linda e amada amiga!!! beijinhossssssssssss

      Excluir
  2. Oi Rúbia boa noite!
    Parabéns pelo trabalho amiga!
    Uma verdadeira obra de arte!
    Que Deus te abençoe mais e mais.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda amiga Cal, obrigado fico muito feliz em vc ter gostado, pois foi o meu primeiro passo a passo, beijinhossssssssssssssss

      Excluir
  3. Oi amiga, é isso ai ficou lindo seu pap, perfeito parabens pela parceria.......bjusss e uma ótima semana pra vc......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa Adelaide, obrigado!!! fico muitooooooooooo feliz por vc ter gostado que bom!!!! obrigado linda e amada amiga!!! beijinhossssssssssss

      Excluir