Mais uma Paixão de Tricô que acabei

segunda-feira, 18 de agosto de 2014



11 comentários:

  1. Linda a cor desta Rúbia...dá pra usar com qualquer cor de roupa...adoro golas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nane amiga lindaaaaaaaaaaa, obrigadooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando...
    Estou na final do concurso da melhor poesia no Ostra da Poesia
    A minha é “Eu choro em silêncio”, se achar legal, vote nela.
    Precisa votar nos comentários e depois confirmar o voto no chat cujo banner está a direita da flecha piscante.


    ResponderExcluir
  4. Claudio , amigo é fácil fazer tricô , obrigadooooo

    ResponderExcluir
  5. Rúbia que lindo parabéns pelo trabalho, Rúbia beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lucimar, amiga lindaaaaaaaaaaaa, obrigadoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rubia!!!
    Adorei seu blog, venho através do Agenda dos blogs.
    Já estou te seguindo, espero sua visita!!!
    Bjs
    http://artesdacirley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cirley amiga lindaaaaaaaaaaaaaa, obrigadoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pela sua presença no meu blog e parabéns pelo seu trabalho! Apareça!
    http://sodechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir