Como vocês sabem eu adoro fazer Cachecol eu fiz um com este fio muito lindo.
Receita; Coloquei 17 pontos na agulha, numero 12, fiz um metro e 21cm.
Fazer tricô até o tamanho que quiser.
Fazer 1 tricô solta um ponto, 1 t. solta 1 ponto, fazer até o final do trabalho, depois fazer toda em tricô, a próxima carreira rematar.
Fácil né!
Vai ficar assim:
Eu fiz grande que deu para variar o modo de usar kkkk
Espero que vocês gostem! Beijinhossssssssss