Saída de Praia de Crochê

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Eu tenho vários novelos deste fio da Pinguin Pescara, estava cansada de só fazer cachecol! kkkk fiquei pensando! e errei muito para chegar o resultado final! kkk consegui! uauuuuuuuu fiz uma saída de praia.

Eu cortei os fios no tamanho que eu queria e fui ementando com crochê, não foi fácil! mais como eu nunca desisto de nada! kkk e o resultado é este que vocês viram

Espero que vocês gostem!


Os Benefício do Crochê

Nos hospitais, é ''Remédio''
Alguns hospitais já adotaram a prática do Crochê para aliviar a tensão e a  ansiedade dos pacientes e de seus familiares.
O Hospital Geral de Itapevi, na grande São Paulo, participa do Projeto Tecendo a Vida.
O trabalho é feito por voluntários que dão aulas de Crochê nos setores de Pediatria, Ginecologia, Psiquiatria e Ortopedia 
Para Rosana Navajas Barbosa, supervisora da área pediátrica, ''a atividade pode tranquilizar o acompanhante, refletindo no bem-estar do paciente''.
Ela conta o caso de uma mãe que resistia á internação do filho: ''Quando ela passou a frequentar as aulas se tornou mais receptiva e menos agressiva. E a criança reagiu muito melhor ao tratamento''. Especialistas em Terapia Ocupacional garantem que essa Arte-Terapia é um método eficiente, já que estimula a criatividade e serve ainda de válvula de escape para aliviar a tensão.

2 comentários: