Terceiro Cachecol de Tricô

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Meus amores este é outro que vai para fora do Brasil

Este Cachecol é muito fácil de fazer, fiz ele todo em Tricô.
Usei a Lã da Cisne SHOK.
Receita:
Fiz 5 carreiras em tricô.
Fiz 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, no final acaba com 1 tricô.
quando tiver o tamanho desejado, acabar com 5 carreiras em tricô, arremate é só, viu que fácil!
Gostei muito de trabalhar com está lã.
                                      Gostarão?

Benefício do Tricô para a sua Saúde
O Tricô pode ser o Bálsamo do qual você precisa diariamente para ficar mais Calmo tomando-se um grande aliado para escapar de seus Problemas.
Você se envolve tanto com atividade que está realizando que acaba se isolando dos Problemas.
É uma atividade que estimula o Cérebro, ajudando a Relaxar e reduzir os níveis de Estresse.
( Tirei está matéria da A Mente é Maravilhosa )

                               Cachecois que vão para fora do Brasil
AQUI AQUI
Só clicar para ver!
                                      Beijinhosssssssssss

20 comentários:

  1. Acho super lindo os cachecol, um acessório a mais pra aderir em dias mais frios.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  2. Lindo demais, perfeito para o friozinho que vem chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda o frio já está chegando né, obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Que lindo Rubia, acho seus cachecol lindo demais! por causa dele fico morrendo de inveja de quem mora em lugar frio, apesar de preferir o frio ao calor! Bjocas Rubia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda venha morar aqui, já está chegando o frio kkkk obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Esse negócio de mandar peças para fora do país está virando rotina. Que sucesso, heim! É um modelo de cachecol realmente muito bonito e cheio de estilo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus né meu querido amigo, sabe eu tenho que enviar 10 cachecol estou fazendo kkkk falta 6 para fazer, e que eu faço só quando chego do trabalho kkk vou enviar todos quando tiver pronto todos, obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  5. lindo amada um acessorio que devemos mesmo usar com frequencia muito elegante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Amiga,seu cachecol ficou lindo,bem diferente.Aposto que a cliente amou!
    Parabéns pelo belo trabalho!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  7. Imaginei ele com uma blusa branca!!!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, vou passar para minha amiga está dica, obrigado minha linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  8. Olá amiga!Sinto-me orgulhosa por ter uma amiga artesã com prestígio internacional,seu cachecol de tricô ficou lindíssimo,e você teve ótima criatividade com o novo modelo.
    Parabéns e sucesso!Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  9. Amei Rúbia! Um cachecou super diferente e lindo!
    Vai ficar super bem em uma blusa mas neutra!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar sua dica para minha amiga, obrigado minha linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  10. Acho lindo seu trabalho, é um mais lindo que o outro, perfeito o cachecol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss