Meu Trabalhinho em Feltro

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Meus Amores faz muitos anos que não faço bichinhos de Feltro! mexendo nos materiais que tenho vi meus Feltros e fiquei com uma grande vontade de fazer! kkkk fiz, uma Ovelhinha.
Espero que vocês gostem! faz muito tempo que eu não faço este artesanato com feltro

Os Benefícios do Artesanato em sua vida!

Mark Frauenfeld, editor chefe da revista Make, especializada em "faça você mesmo", menciona alguns dos benefícios que você pode conquistar por meio desse tipo de prática.
Se você alguma vez já trabalhou com Artesanato ou atividades de "faça você mesmo" ( DIY, na sigla em inglês para "do it yourself" ), provavelmente percebeu que colocar a mão na massa é, definitivamente, uma forma barata e divertida de adquirir diversos objetos e peças de vestuário que, se fossem comprados nas lojas custariam muito mais.
Mas o Artesanato não é apenas uma maneira de economizar e de obter peças exclusivas.
Por se tratar de uma atividade que envolve o desenvolvimento de habilidades específicas e, muitas vezes, desconhecidas, essa prática também pode se converter em uma espécie de terapia ocupacional para quem a tem como rotina....(....)
( tirei do site Dicas de Mulher )

20 comentários:

  1. Que fofura a ovelhinha, muito lindo o resultado, artesanato com feltro é maravilhoso parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  2. Simplesmente .... MARAVILHOSOOOO! Amo seus trabalhos e como sempre vc arrasou! Estou com vontade de trabalhar com feltro tb ,ainda não me atrevi mas , brevemente farei algo em feltro,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhe sim amada o feltro da mais trabalho, mais é muito bom.
      Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  3. Lindos e fofinhos Rubia, alias todos os seus trabalhos são assim, perfeitos


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  4. oi amiga,que lindeza,o feltro é uma técnica muito legal e quando feito com capricho,fica assim,essa fofura,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  5. Amiga que lindo trabalho. Ficou muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  6. que coisa mais linda! Que capricho! Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  7. Valeu pegar o material que estava guardado para fazer a ovelhinha. Ficou uma perfeição. Tão bem cuidada nos detalhes. Ficou um trabalho muito delicado e cheio de estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amado pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  8. Mas que lindooo!
    Vc mais uma vez arrasou!!!
    Seu trabalho é realmente incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  9. Que linda a ovelhinha!!!
    Trabalho maravilhoso feito com muito amor.
    Parabéns pelo excelente trabalho.Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir
  10. Aiin que fofuura Ru, ficou linda!
    Paarbéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com o meu trabalho, muito feliz, beijinhossssss

      Excluir