Mais Pinturas!

sábado, 28 de outubro de 2017

Como vocês sabem eu AMO pintar, só que não dá muito tempo, sou louquinha e gosto de fazer tudo no mesmo tempo! kkk Tricô, Crochê, Pintura, Restauração em peça e Artesanato! kkkk 
Eu usei as tintas da Acrilex.
O risco peguei da revista da Bia Moreira

Os Benefícios do Artesanato em sua vida!

1. Bom para as mãos - e para o cérebro.
De acordo com Mark Frauenfeld, editor da revista Make, especializada em "faça você mesmo" o Artesanato permite que você trabalhe suas habilidades manuais e, com isso, seus sentimento de "recompensa" pessoal se torna maior.
Ao contrário, quando vocês simplesmente compra um produto pronto, esse sentimento é menos intenso e duradouro.
( tirei do site Dicas de Mulher )

34 comentários:

  1. Rúbia lindas as pinturas, ficaram show, realmente o artesanato trás bons benefícios, parabéns pelas pinturas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada o artesanato faz muito bem para a saúde, obrigado pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, beijinhosssssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, com os meus trabalhos, beijinhosssssssssss

      Excluir
  3. Adorei, que delicadeza ! Você tem muito talento Rubia, amei as pinturas *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  4. Rubia, eu amo os seus trabalhos! São tão lindos e tão ricos em detalhes! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  5. Olá Rubia!você falou tudo,o artesanato tem múltiplos benefícios em nossa vida,além de sentirmos um prazer enorme quando vemos nossas peças concluídas,suas pinturas ficaram belíssimas.Parabéns pelo lindo trabalho!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada sentimos um prazer enorme né!
      Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  6. Uau Rubia gostei dos tons, e a sombras com o efeito 3d da pintura ficou muito bom.. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  7. Eu admiro muito tudo o que você faz. Tem que fazer tudo mesmo, afinal tem dom suficiente pra isso e só lhe fará bem, como os benefícios citados no post. Eu admiro muito quem tem esse jeito pra pintura, pq sei que não é só ir em uma escola e aprender as técnicas. Só quem tem realmente o dom consegue fazer com que a pintura tenha alma e sobressaia aos olhos de quem vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amado pelo carinho que você comigo e com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  8. Oi,
    Que lindo!!
    Que artista maravilhosa você é. Quantos dons maravilhosos você tem. Parabéns. Com certeza eles deixarão o ambiente muito mais alegre e bonito.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  9. Amiga , o que eu posso dizer ? Vc é uma excelente artesã e uma extraordinária pintora ! Amo seus trabalhos ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você é muito carinhosa, muito obrigado pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  10. Rubia você sabe que eu também tento fazer tudo ao mesmo tempo, só que acabo me enrolando, e não sai nada. Ao contrário de você que arrasa sempre em todos os seus trabalhos!
    Como suas pinturas ficam lindas! Parabéns Rubia.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada sou louca mesmo! kkkk
      Muito obrigado pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  11. Amei!
    Esse quadro das flores está perfeito.
    Apaixonada! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  12. Como sempre um trabalho lindo e admirável!
    Lindos demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  13. Lindas as pinturas, eu bem queria pintar assim, com a sua desenvoltura.
    Parabéns por mais um trabalho realizado.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você pode sim! comece a pintar, que você vai ver que vai se sair bem, muito obrigado pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  14. Belíssimas pinturas. Eu gostei bastante.Que trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  15. Você tem toda razão, fazer algo manual é muito bom e faz bem pro corpo e mente. Eu faço algumas coisas, mas não sei fazer pintura assim rs. Adorei as suas pinturas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pintura é maravilhosa amada faz que você vai gostar, muito obrigado pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  16. Que mulher talentosa, eu amei tuas pinturas!
    Fico encantada com as tuas qualidades, faz de tudo um pouco! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK amada sou louquinha, se você vir aqui em casa vai saber porque, kkkk Muito obrigado pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir
  17. oi linda estou aqui apaixonada pelos quadros,dificil dizer qual é mais perfeito,adorei as flores,que certamente alegram qualquer ambiente,parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho que você tem com os meus trabalhos, fico muito feliz, beijinhossssssss

      Excluir