Oi Meus Amores Olhem o que eu ganhei! muito feliz!

sábado, 8 de julho de 2017

Meus Amores estou muito feliz! ganhei no quadro de Olho no seu Blog! uauuuuuuuuu mega feliz
 Agenda dos Blogs

O resultado está Agenda dos Blogs

Muito obrigado amada Magda , pela oportunidade de ganhar o layout novinho! uauuuuuu
A Bia Barros é parceira do blog Agenda dos Blogs, ela está disponível para atender e te ajudar!
 A Bia trabalha com layouts Blogger básico e avançado, layouts Wordpress, papelaria,capas e banners,arte filmes. É muito bom ter pessoa a mão para resolver os nossos problemas, em nossas Redes Sociais e ainda por cima de CONFIANÇA! isto é maravilhoso!
E não é só isto ela faz! 
              Vejam outros Serviços, feito por ela!
         Configuração de domínio (Trabalho com registro br)
         Configuração do sistemas Google Analytics e              FeedBurner
         Vinculação das redes sociais
         Criação de capas para outra mídia sociais
         Assistência básica SEO
         Implantação de Meta Tags
         Criação de Mídia Kit
         Implementação de Tutoriais

Bia amada estou muito feliz! 
Minha eterna gratidão as amadas Agenda dos Blogs Magda Moreira e Bia Barros

 Bia Barros

Para contratar os serviços 
Entre em contato: contatosbiabarros@hotmail.com
Quando ela receber a sua solicitação, ela vai analisar  o seu pedido e no prazo máximo de 7 dias úteis, ela vai entrar em contato para obter mais informações sobre o que deseja! assinalando com o valor final! 
Aqui  está o link da Bia Barros

Gostaram do meu Blog novo! uauuu eu amei! 
Muito obrigado amada linda Bia Barros.
Beijinhossss
Beijinhossssss

14 comentários:

  1. Querida Rubia, primeiramente quero que saiba que é com grande alegria que leio seus comentários lá nos meus cantinhos. Obrigada pelo carinho das suas visitas.
    Parabéns pelo prêmio, da Agenda dos Blogs, você merece. Também faço parte da Agenda mas como fiquei um tempo afastada da blogosfera ainda estou atualizando as visita, mas Magda faz um trabalho lindo que merece nossos aplausos.

    Uma noite abençoada pra você e um amanhecer feliz. Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  2. Parabéns Rubia pelo seu prêmio da agenda dos blogs você merece seu blog e maravilhoso eu também sou membra da Agenda dos blogs estou te seguindo beijos
    terraqueoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  3. Rúbia parabéns pelo layout novo ficou muito bonito o seu blog, você merece, desejo sucesso pra você, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssss

      Excluir
  4. Seu blog ficou ainda mais lindo Rúbia, parabéns pelo prêmio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssss

      Excluir
  5. Menina que presentão né? Super merecido parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssss

      Excluir
  6. Ebaaaa muito merecido! Parabéns! Estou muito ansiosa para ver a nova carinha do blog! Com certeza será um arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssss

      Excluir
  7. Sem dúvida o que já era bom com ótimos conteúdos ficou ainda melhor, parabéns pelo prêmio Rúbia, e parabéns pelo trabalho da Magda que sempre está em busca de auxiliar cada vez mais a todos nós, e não poderia deixar de parabenizar a autora do layout que é simplesmente lindo!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amada a Magda sempre nos ajudando, a autora do layout é a amada Bia Barro, eu amei os trabalhos dela, muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssss

      Excluir