Lembrancinha e Chá de Bebe da minha Netinha

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Oi meus Amores! minha filha comprou muitas Minnie e sobrou!  eu resolvi fazer lembrancinha para minha netinha Helena.
Como vocês sabem as meninas quase vem antes KKK ela nasceu antes do tempo! kkkk
                     Papai e Mamãe

Com muito amor para minha netinha que já nasceu!
Princesinha! hoje o meu  coração, enchem de alegria em saber do seu nascimento, você não consegue imaginar a alegria! para mim você é o presente perfeito de Deus! um anjo colocado por ele, para sempre permanecer em minha vida!
Eu desejo muita saúde, muita paz, rodeada de muito amor por todos! muitas benção sejam derramadas na sua vida! 
Te amo e sempre vou te amar!

Bem Amados vamos as Lembrancinhas! kkkk
O Convite

As Lembrancinhas!
Estes vestidinhos eu fiz na minha maquina de costura, valeu o esforço,  já que eu não sabia fazer! kkk aprendi! eu agradeço a minha amada amiga irmã Regina Gaio por ter feito os moldes para mim! muito obrigado amada linda! (eu fiz 30 lembrancinhas )
Eu meu filho Floyd, minha nora Edi, minha filha Emmanoelle e a netinha Eloá indo para o chá de bebe da minha netinha Helena, em São Jose dos Campos
Eu com a minha netinha amada Helena
E ai meus Amores gostaram?
Beijinhosssss

13 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Através da Agenda dos blogs cheguei até aqui.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Com certeza voltarei mais vezes pois suas postagens são maravilhosas.
    Convido você a conhecer os meus e se gostar seguir, ficarei grata. Abraços, um abençoado fim de semana.
    Profª Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    professoralourdesduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada por me seguir e pelo seu carinho, já estou seguindo os dois blogs seu e sou apaixonada pelas suas poesias, beijinhosss

      Excluir
  2. Bom dia amiga! Vim retribuir sua visita e o comentário que deixou, sempre engrandecendo a postagem. Serás sempre bem vinda, obrigada por seguir meu cantinho ,volte sempre.
    Amei o seu post, parabéns pela linda netinha. Sei como é esse amor, tenho duas que são meus presentes divino.

    Tenha um domingo feliz e um início de semana na paz, com muita saúde e felicidade. Abraços, Lourdes Duarte.
    Deixo os lingues dos meus blogs para quem desejar conhece-los e seguir. Ficarei grata!
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo carinho, sou sua fã viu, beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Amo também artezanatos Parabéns tudo muito lindo estou seguindo seu blog
    Convido a conhecer o meu terraqueoscriativos.blogspot.com E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim amada te visitar, muito obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Que maravilhosas lembrancinhas! Ficou muito delicado e lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada fico muito feliz que você gostou! beijinhossssss

      Excluir
  5. Tudo muito Lindo hein Rubia. Parabéns pela netinha e amei o topo do blog "Lindo!" e a assinatura também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir
  6. Tudo tão lindo, feito com carinho e amor. Seu trabalho é maravilhoso <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada muito obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir
  7. Parabéns tudo muito lindo, você faz um trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir