Gola de Tricô dois em um!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Eu fiz uma Gola de Tricô,  que dá para usar como cachecol também, de sobras de lãs, eu gosto muito de fazer isto! nunca jogo nada fora! o resultado ficou assim!                 
                                A Gola!
                                                                     O Cachecol

                                                       Pode usar assim!
                        Minha Nora amada

Eu usei sobras de varias lãs
Receita
1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, fazer até o final.
Do lado avesso seguir os ponto, até o tamanho que desejar

16 comentários:

  1. Meu Deus Rubia ficou maravilhosa essa gola de tricô .Eu tá tinha amado aquele vestidindo de croxe e agora você me surpreendeu denovo com essa maravilha de cachecol o vestido amei tanto que levei pro meu blog e agora vou levar este cachicol para os meus leitores ver também esse seu trabalho maravilhoso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho,pode sim levar será um grande prazer, beijinhossssssssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho, beijinhossssssssss

      Excluir
  3. Que cores lindaaaas que foi usadaaa, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Quanta delicadeza e talento.Vai ficar linda em looks nesse friozinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  5. Ficou muito bonita essa gola, como sempre você arrasando em seus trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Adoro seus trabalhos pelo capricho,essa gola é um exemplo,além de linda é uma ótima dica de reaproveitamento,algo super importante atualmente.Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho, beijinhosssssssss

      Excluir
  7. Essa gola de tricô é uma peça linda é uma sobreposição que dar maior charme,eu quero um desse amei as cores nele,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho,quando você quiser é só pedir amada, beijinhossssss

      Excluir
  8. Una belleza de bufanda !!! tejes precioso.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho com o meu trabalho, beijinhossssssssss

      Excluir