Crochê - Mais um Trabalhinho

domingo, 2 de julho de 2017

Boa tarde meus amores, hoje vim mostrar mais um trabalhos de crochê! minha amada filha Emmanuelle, está me pedindo, não estava dando tempo de fazer, fiz! kkk vocês sabe como é filhos né! kkk

                    Linda ela né? é o meu bebe kkkk

Daqui 4 dias ela vai fazer Aniversário! 35 anos que Deus me deu está benção de filha e ela me deu uma outra benção que é minha netinha Eloá, só tenho que agradecer a Deus!
Espero que vocês goste do meu Trabalhinho.
Beijinhossssssss

8 comentários:

  1. Rubiaa sempre arrasando nos trabalhos! hahah amooo <3 Dê os parabéns a sua filha!! Muitas felicidades!!

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  2. VISITINHA RÁPIDA,PARABÉNS PELO TRABALHO E ESTOU SEGUINDO SEU CANAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amado pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  4. Linda sua filha e como sempre seu trabalho esta extraordinário!!!
    Parabéns a você e sua filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir