Postagem final! kkk O Aniversário da minha netinha Eloá!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aqui está a segunda postagem!

Feliz Aniversário Minha Netinha Amada Eloá!
Sabe, ter você como neta foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! me fez sentir realizada, foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir,  isso mesmo, você é o fruto da árvore que eu plantei e como me orgulho disso, principalmente hoje que você completa mais um ano de vida!
Parabéns minha amada netinha Eloá, que você seja muito feliz, que a vida só lhe traga alegrias, realizações e que você tenha muita saúde, paz, que continue sempre assim essa netinha maravilhosa.
Parabéns! vovó sempre vai te amar!

                Mamãe Emmanoelle e papai Henrique


Bem meus amores foi muito cansativo! mais valeu muito só em ver a carinha dela no dia,  valeu! vocês sabe que sou louca pelos meus netinhos.
Muito obrigado meus Deus!  meu amado Deus, eu sou muito grata por este presente maravilhoso! minha eterna gratidão!
Beijinhossss

26 comentários:

  1. Rubiaaa!! Que linda homenagem! E que linda a festa! Sua netinha é linda, super fofa.Que Deus continue abençoando a vida dela! ´Parabéns ! <3

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada sabe eu sou louca pelos meus netos, obrigado pelo carinho , beijinhossssssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  3. Rúbia parabéns para a sua netinha, a festa foi linda demais como você disse foi cansativa pra você porque dá trabalho pra organizar uma festa, mas valeu a pena ficou tudo muito bonito. Que presente maravilhoso que a Elóa recebeu uma festa magnifica, Rúbia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Será um grande prazer amada ser sua avó! kkkk
      Muito obrigado pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  5. Que homenagem linda...
    Tenho certeza que ela amou tudo, pelas fotos deu pra ver que ficou tudo muito lindo, ah nada melhor do que termos nossas avós sempre corujas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK sempre coruja kkk sabe amada sou uma avó babona pelos netinhos.
      Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  6. Olá Rubia!A festa da sua netinha Eloá ficou sensacional,a decoração perfeita,até mesmo por ser elaborada com tanto carinho pela vovó,amor em cada detalhe.Parabéns amiga por sua criatividade.Deus abençoe você e sua linda família.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  7. Rúbia adorei acompanhar a festa da sua neta. Eloá é tão linda, a festa ficou digna de uma princesa, adorei tudo, cada detalhe, consegui sentir todo o amor de vocês para com ela em cada post, lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  8. Olá,minha amiga querida!!
    A festa de sua neta Eloá foi linda,pois tudo foi feito com muito amor e carinho!!
    Como é bom quando o resultado final é maravilhoso de nossas ações.
    Parabéns querida pela festa!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  9. Com certeza foi um arraso essa festa, quantas coisas bonitas e bem feitas e sua netinha deve estar orgulhosa e feliz com a vovó bacana e competente que ela tem
    Parabéns as duas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amado pelo seu carinho! você é muito carinhoso, beijinhossss

      Excluir
  10. Foi uma festança!!
    Amei o tema e sua neta estava linda!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  11. Essa festa foi tão linda e tão especial que não cansamos de ver os detalhes sobre ela. E mais uma vez, parabéns Eloá. E também parabéns à mamãe Emmanoelle e ao papai Henrique e, claro, à vovó Rúbia. Parabéns por essa festa feita com tanto amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amado pelo seu carinho! você é muito carinhoso, beijinhossss

      Excluir
  12. Ficou tudo muito lindo, com certeza sua neta deve ter ficado muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhossss

      Excluir
  13. que lindo ficou e que alegria ela deve ter amado muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amada a Eloá amouuuuuuuuuu
      Muito obrigado amada pelo seu carinho! você é muito carinhosa, beijinhosss

      Excluir