sexta-feira, 7 de abril de 2017

Mais um Trabalhinho com as Linhas Rayza

Meus amores eu fiz uma Blusa Top para minha filha em 2015 e minha netinha Eloá ficava me pedindo para fazer para ela kkk sabe tudo que faço para a mãe a filha quer! kkkk então eu fiz igual da mãe dela kkkk para relembrar AQUI  está o que fiz, bem chega de falar vamos ao trabalho! kkkk

Vocês sabem que amo as Linhas Rayza é fácil de trabalhar, nem precisa falar que eu adoro estás linhas! né!
Estás linhas linhas são especiais para confecções de Artesanatos.
São linhas mais firmes e encorporadas, deixando seus trabalhos mais lindo!
São muitas cores a sua escolha.
Eu usei!
Coleção linhas  Artesanato + + muito + Lilaz 006

Espero que vocês gostem!
Não deixem de visitar 



Beijinhossssssssss



40 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssssss

      Excluir
  2. Rúbia vc como sempre fazendo lindos trabalhos, muito bonita a blusa top ficou perfeita, a sua netinha ficou linda, parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  3. Muito linda a blusinha dela Rubia, arrasou, meus parabéns pela sua criatividade e dedicação.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  4. Ficou lindíssima a blusinha top,sua neta ficou ainda mais bela com este lindo trabalho da vovó,você está certa,as linhas Rayza são perfeitas para nossos trabalhos.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  5. A blusinha que vc fez pra sua netinha ficou um charme!Parabéns!
    Beijos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  6. Que lindo trabalho,você consegue fazer tudo com linhas,mãos abençoadas mesmo,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  7. LINDA BLUSA SEUS TRABALHOS SÃO LINDOOOOOS,A BLUSA FICOU LINDA NA SUA NETINHA UMA FOFURA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  8. Que gracinha Rubia!
    Juro que assim que eu tiver um din din vou encomendar uma bata com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssssss

      Excluir
  9. Mais um belo trabalho e essa netinha linda, as duas devem ter ficado muito bem juntas com o mesmo modelinho ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssssss

      Excluir
  10. Lindo trabalho.
    Sua neta é uma fofa!
    Parabéns pelo dom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssssss

      Excluir
  11. A Eloá que não é boba nem nada já percebeu o quanto esse lindo trabalho personalizado vale mais que qualquer etiqueta da moda. Trabalho ficou maravilhoso e a Eloá vai fazer muito sucesso com a blusa.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  12. Nossa, eu adorei o resultado. Não conhecia seu trabalho, por isso me aventurei pelo blog para descobrir um pouco mais. Cheguei a conclusão de que você é muito talentosa. Fico fascinado com pessoas como vocês que tem essas ideais criativas.
    Parabéns por seu esforço e dedicação.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amado lindo! beijinhosssss

      Excluir
  13. Adorei a cor e o modelo, seu trabalho ficou lindo! Parabéns mais uma vez Rubia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  14. Eu fiquei encantada com essa blusa, linda demais, o detalhe nas costas e a cor são lindos demais!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  15. Ficou muito fofa essa blusa amiga!! Com certeza a sua netinha amou o resultado e ficou muito feliz.Parabéns por mais um trabalho realizado.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  16. No seu capricho de sempre e no resultado sempre perfeito, com a novidade da modelo dando aquele brilho a mais.
    Parabéns a você e a sua modelo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amado, beijinhosssss

      Excluir
  17. Que linda a blusa, agora filha e neta arrasando. Essa cor é linda e cada detalhe desse modelo está tão caprichado. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  18. Oi Rubia.
    Amada a blusa que fez para sua neta ficou muito linda, sem contar que ela fotografa bem demais viu. Ah conferi o link da primeira blusa, e devo falar que ambas são um charme!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  19. Ambas ficaram lindas!
    Parabéns pelo trabalho!
    Sua neta fotógrafa muito bem!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  20. Respostas
    1. Minha gratidão pelo seu comentário carinhoso amada linda, beijinhosssss

      Excluir