https://br.pinterest.com/rubiamara543/

Seguidores

Google+ Followers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Minha participação no BC do Carnaval

Minha participação 
                           BC do Carnaval

 Simplesmente Lindalva







Gente eu desenterrei está foto! kkkk eu tinha 13 anos! eu sou a mais linda! kkk sou a magrinha kkkk a outra é minha amada irmã Lilia Jane,  uauu
Sabe eu era apaixonada por Carnaval, sempre brinquei, desde quando era criança, sou de Mato Grosso do Sul Corumba e lá o Carnaval era muito,muitooooooooo,  muitooooo bom! 
Que saudades!
Vim para o interior de São Paulo e em 1970 eu fui morar em uma vila dos Ferroviários, e lá as pessoas eram feliz! e gostavam de Carnaval, tinha bloco e é claro que sempre estava dentro! kkkk puxa que saudade deste tempo! 
Mais como tudo passa! passou! só restou saudades! 
Agora não participo mais de Carnaval, sabe nem fico mais assistindo na TV ! kkk o sono vem e não dá ! kkk ( isto é coisa de velha né! kkkk )


Vou deixar está música dos anos 70



ABRE ALAS

(Chiquinha Gonzaga, 1899)


Ó abre alas que eu quero passar

Ó abre alas que eu quero passar

Eu sou da lira não posso negar

Eu sou da lira não posso negar


Ó abre alas que eu quero passar

Ó abre alas que eu quero passar

Rosa de ouro é que vai ganhar

Rosa de ouro é que vai ganhar


Que saudades! 
Feliz Carnaval a todos!
Beijinhosssssssssssssssss

AQUI vocês vão ver os Painéis dos Participantes

58 comentários:

  1. É amiga o carnaval de outrora tinha outro sabor... Também não agito mais no carnaval não por está velha, pois sou uma eterna criança kkkkkk mas porque o espírito desta festa tão brasileira não é mais o mesmo e a violência reinante desencoraja qualquer um, entretanto na minha casa faço a maior folia kkkkk Valeu querida pela participação e olha tu era um pitelzinho de dá gosto, eita indiazinha formosa :-) grande beijo e dia 25 aparece na minha casinha :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda pelo seu carinho! é claro que estarei lá, beijinhossssssssssss

      Excluir
  2. Oi amiga linda amei a foto
    Que seu feriadão seja de muita paz e alegria Deus abençoe sempre bjkas carinhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Olá!
    Boa tarde...que recordação boa!!!!
    Adorei a sua participação...
    É tão bom recordar esses momentos felizes de nossas vidas...dá saudades...mas dá a sensação de ter Vivido!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Linda foto amiga,bom de mais recordar não é mesmo?Eu nessa época também me fantasiava e saia com minha mãe para ver o Carnaval,bem mais tranquilo claro do que hoje.Eu me vestia sempre de havaiana kkkk feita pela minha irmã de chita bem colorida.Bom carnaval pra vc bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada linda tenho certeza que era linda sua fantasia.
      Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  5. Bom dia ,apesar de não sermos "amigos" não pude deixar de ver a sua participação ,já que eu também participei ,e gostei muito de ver recordar um momento certamente único da sua vida ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado pela sua visita e carinho, já somos amigos viu! beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  6. Rúbia vc estava linda na foto quando vc tinha 13 anos, fotos são importantes pois guarda momentos de nossas vidas, parabéns pela sua participação no BC Carnaval, Rúbia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  7. A saudade fica mas junto boas lembranças né? Muito linda você e sua irmã também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  8. Linda nas fotos, eu não gosto muito de carnaval, mas vc parece se divertir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  9. Ficou show! recordar é viver não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  10. Boa noite, querida Rúbia!
    Sendo assim, também estou velha e nunca brinquei carnaval... rs...
    Música bem alegre do tempo das tias...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo carinho amada linda, beijinhosssss

      Excluir
  11. Oi,
    Que post maravilhoso.
    Como é bom relembrar de momentos bons.
    Eu e o carnaval não nos damos muito bem. É ele lá e eu cá.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  12. Sempre guardamos nossas fotos e nossos momentos em um baú não é mesmo?o mais gratificante é recordar estes momentos,gostei da foto e você continua linda,gostei de poder compartilhar com seu momento carnavalesco.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  13. Comadre que saudades!! E só Lindalva mesmo para abrir o carnaval com essa interação e fazer nos encontrar em um carnaval virtual que amei. Vc e sua irmã estavam lindas de indias,muito bom recordar né?
    Parabéns pela participação.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com muitas saudades de você amada comadre, obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  14. Uaaauuu Rúbiaaaa!! Que lindasss! Eu não gosto muito do carnaval, mas adorei seu post, e esta marchinha é famosa rsrs
    Adorei o post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  15. Uaaauuu Rúbiaaaa!! Que lindasss! Eu não gosto muito do carnaval, mas adorei seu post, e esta marchinha é famosa rsrs
    Adorei o post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  16. É uma delícia poder compartilhar essas recordações, não é mesmo Rubia? Você estava com uma carinha de muita felicidade. O importante é não perder-mos a alegria de viver amiga, e isso com certeza tempo algum nos tira. sorria sempre!!! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  17. Olá Rúbia,adorei ler e ver as fotos,você e sua irmã estão lindas!
    Eu não curto muito o carnaval,prefiro ficar em casa mesmo.rs
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  18. Rubia, que coisa boa desenterrar fotos antigas e essa linda!!!Adorei e a marchinha idem! Quem não lembra? Bom Carnaval! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  19. Linda foto,vc deve ter se divertido muito nesse dia com sua irmã,não é amiga?
    Ótimo restinho de Carnaval pra vc!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  20. Que post lindo! Cheio de nostalgia, eu nunca tive o hábito de pular carnaval, mas entendo que essa é uma tradição popular muito forte.
    E vc estava linda com a fantasia haha.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  21. Pois é, Rubia, eu também curti muitos anos o carnaval, hoje não consigo ficar acordada para assistir às escolas de samba. Só vejo o compacto no dia seguinte.
    Abraço, boas lembranças!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkk
      Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  22. Que legal sua foto! Recordar é viver, não é Rubia?! Lendo o seu post me lembrei dos Carnavais de quando eu era criança. Mamãe e tias nos levavam às matinês dos clubes aqui de minha cidade: o tempo bom...que saudades das minhas primas e primos!! Revivi!! bjs no coracao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lembranças linda né!
      Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  23. Show, Rubia! Adorava ver as moças fantasiadas de índias. Não gosto de carnaval mas admiro quem brinca e principalmente, sabe brincar.
    Muito boa a postagem com a letra da música de Chiquinha Gonzaga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  24. Amei a foto! Queria ter tido boas lembranças do carnaval, mas quando conheci só vi violência, drogas e outras coisas que não quero citar, que bom que você aproveitou em um tempo onde a alegria reinava! Sempre aproveito o feriado de carnaval para ler e colocar minhas séries em dia rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK amada hoje em dia eu fico no artesanatos kkkkk
      Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  25. legal ter essas recordações e foi bacana ter esse pequena, mas valioso flash back
    Parabéns pela fantasia e é isso mesmo, temos recordar e viver

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  26. Nossa que legal amiga!
    amei a foto, a fantasia tava linda!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  27. Que legal amiga!!!
    Foi bom te conhecer quando nova e saber também que você naquele tempo já pulava o carnaval.Que linda!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  28. Que delícia!
    Recordar é viver!!!!
    Carnaval é tudo de bom! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  29. Eu pouco fui a bailes de carnaval na minha vida, se não estou enganada acho que fui a uns 4 nesses meus 53 anos rsrs, também nunca assisti, digamos que não é uma festa que me atraia muito. Gostei da foto Rúbia, com certeza tu arrasava nos bailes!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir