Cachecol de Tricô- Primeiro!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Meus amores vocês deve estar pensando que sou louca né! com este calor que está eu fazendo Cachecol! kkkk é que uma amiga irmã de infância Regina Gaido me pediu para fazer 3 Cachecóis para sua linda filha que vai dia 11  para os Estados Unidos, ai eu fiz aqui está um deles que fiz!
( eu coloquei uns jeitos de usar )











Eu usei 2 novelos de lãs com um novelo de linha!
Coloquei 35 pontos na agulha 12
Receita: 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos, até acabar, fácil né!


E ai gostaram?
Beijinhossssss


12 comentários:

  1. Aiiii, adorooo de mais cachecol, principalmente se for de trico. Eu sempre tive vontade de aprender a fazer trico. Na verdade eu até sei um pouco mais nunca fiz nenhuma peça haha, adorei esse cachecol e pela receita, realmente parece que é fácil. Quem sabe essa não seja a minha primeira peça feita em trico?! Obrigada por compartilhar esse trabalho lindo! <3

    Um beeijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amada muito fácil, tenta fazer que você vai amar! obrigado pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  3. Serdeczności , ciekawa stronka brawo ! dobrego dnia życze.zapraszam
    http://www.skrzynkaintencji100.bloog.pl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  4. Amiga , eu não estranho nada porque todo ano em pleno mês de dezembro e janeiro tenho encomendas de lã para pessoas que passam as férias nos Estados Unidos e Europa, a menina que me atende na loja onde compro nem estranha mais quando procuro lã no verão ! KKK ossos do ofício e gratificante ver nosso trabalho cruzar fronteiras,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amada é muito bom, obrigado amada pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  5. Bom dizer que está bonito nem preciso tu sabe né?
    Agora mulher, eu amei a cor, adorei essa mesca de rosa, ficou perfeito, com certeza ela vai arrasar nos EUA, provavelmente vão perguntar onde comprou ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  6. Calor ou não Rubia é sempre bom ver mais um trabalho seu maravilhoso e esse não fica atrás na qualidade que os outros sempre tiveram.

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir

^ Suba