Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sorteio de Aniver do Blog Minhas Artes

Meus amore hoje vim convidar vocês para participar do Sorteio de Aniver do Blog  Minhas Artes by Simone




Olhem os prêmios! uauuuuuuuu
5 fofuras em tema natalino
1 enfeite de porta natalino
1 kit prendedor decorados no tema Natal
( 4 peças )
1 kit de materiais para artesanato com 5 peças
1 rolo de fita natalina
1 pacote de lacinhos de cetim
1 pacote de lantejoulas verdes
1 pacote de lantejoulas vermelhas
1 pacote de retalhos de EVA glitter dourado e prata
R$ 25.00 em compras na Lojinha Virtual
( válido somente para itens das seguintes categorias
Natal
Aplique
Cozinha - Prendedores Decorados )
Á sua escolha, com freta grátis!

Uauuuuuuuuuu vocês vão ficar de fora? eu não quero tudo kkk os mimos que a Simone faz são lindos de maisssssssssssss
Boa sorte para todas nós!
Beijinhosssssssss

8 comentários:

  1. OLÁ,VIM CONHECER O POST NOVO DO BLOG E FAZER UMA PEQUENA VISITA.
    VOU VISITAR O BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado pelo visita, beijinhossssssss

      Excluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita e por estar me seguindo é claro que vou te segui, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amada linda já foi este sorteio! kkk espere que vai ter mais! beijinhosssssssss

      Excluir