Batinha de Crochê que fiz!

terça-feira, 15 de novembro de 2016





Espero que vocês gostem?
 Beijinhossssss


26 comentários:

  1. Bem diferente, tem que ter bastante paciência para conseguir concluir um trabalho desses não é mesmo? Vc está de parabéns :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, linda não deu trabalho não foi bem fácil, beijinhosssssssss

      Excluir
  2. Um peça majestosa, pois pra conseguir fazer uma peça dessa não é pra qualquer um.
    Temos que ter muita paciência, dedicação e em especial muito amor pra conseguir uma beleza dessa que vimos na peça acima.
    Fica com Deus e que venham muitas outras belezas como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado você sempre carinhoso, muito obrigado, beijinhosssssss

      Excluir
  3. Rúbia que linda e fofo a batinha de crochê, lindas as duas cores, ficou perfeita gostei muito da peça você como sempre fazendo maravilhas com o crochê, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você é muitoooooooooooooooo linda! muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Rubia, que amor de trabalho! Parabéns.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho amada você é muito linda! beijinhosssssssssss

      Excluir
  5. Olá Amiga!Que fofura esta batinha de crochê ficou linda e delicada!Parabéns!Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho amada você é muito linda! beijinhosssssssssss

      Excluir
  6. oi amiga,ficou muito lindinha,adoro essas batinhas,são muito confortáveis,bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho amada você é muito linda! beijinhosssssssssss

      Excluir
  7. Olá Rubia,lindo e perfeito seu trabalho parabéns!A batinha ficou linda amei as cores que usou,adoro crochê,acho lindo.A minha mãe faz e estou sempre querendo algo rsrss...Beijos e uma boa semana pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho amada você é muito linda! beijinhosssssssssss

      Excluir
  8. Olá Rubia
    Lindo, lindo, ameeeeiii.
    Seu trabalhos são sempre delicados e perfeitos. Parabéns
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você é muitoooooooooooooooo linda! muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  9. Amiga , dedicaçao e primordial para concluir uma peça assim, eu até que tento arriscar alguma coisa, mais nada acontece rsrs. Seu trabalho ficou muito bom, parabéns!
    Bijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada vai tentando que você consegue viu!
      Amada você é muitoooooooooooooooo linda! muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  10. Que legal amiga!!
    Eu ainda não tinha visto batinha de crochê!! Pra mim é uma novidade!!
    A sua batinha ficou linda!! Excelente trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você é muitoooooooooooooooo linda! muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  11. Amada que linda ficou, aliás você sempre arrasa né?!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você é muitoooooooooooooooo linda! muito obrigado pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  12. Eu fico bobo de ver os seus trabalhos e imaginando como seria eu fazendo 1/3 disso, com certeza iria me enrolar nessas linhas (risos).
    Mais uma vez Rúbia, arrasou, parabéns e ainda mais sucesso, sempre

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AmadO você é muitoooooooooooooooo fofo! muito obrigado pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  13. Seus trabalhos estão cada vez mais lindos! Adorei a batinha!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você é muitoooooooooooooooo linda! muito obrigado pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir

^ Suba