sexta-feira, 22 de abril de 2016

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Sexto Prêmio Dardos Bloggers

Eu quero agradecer de coração a minha linda amada Jully Couti do Blog Muito Mais Que Bela pelo carinho que teve pelo meu Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers
É um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras.
Ele selecionou e indicou quinze Blogs que ele considerou merecedor do Prêmio, os quais também indicaram outros quinzes e assim sucessivamente.



Este Prêmio é concedido a Blogueiro para o "Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e "Valores Pessoais, Culturais, Ético e Literários"
Este Prêmio também é recenhecido como

"Best Blog Darts Thinker"


Regra do Prêmio Dardos!
Indicar Blogs que preenchem os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo!
Mencionar o Blog que recebeu a indicação e colocar o link dele!
Avisar aos Blogs escolhidos.

Blogs indicados ao Prêmio.



Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Jully Couti

                       Beijinhossssssssssss
                              Amo vocês!
                              
                      



20 comentários:

  1. oi querida grata por lembrar do meu blog.,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  2. Aí que maravilha, GENTEMMM, obrigada, estou super feliz. 😃😃😃😃Obrigada uhuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  3. Obrigada Rubia !!!! Estou muito feliz !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  4. Obrigada Rubia pelo carinho ♡
    Uma semana abençoada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  5. Oi Rubia obrigada pela indicação, adorei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz amada que você gostou da indicação! beijinhos

      Excluir
  8. Que legal! parabéns as indicadas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada linda! beijinhosssssssssssss

      Excluir
  9. Parabéns, pelo blog e pela indicação.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! muito obrigado pela sua visita! beijinhosssssssssss

      Excluir
  10. Parabéns Rúbia, tu é uma pessoa maravilhosa e merece todos os prêmios!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho! beijinhossssssssss

      Excluir