Seguidores

domingo, 3 de abril de 2016

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Quinto Prêmio Dardos Bloggers

Eu quero agradecer de coração a minha linda e amada Karina Padilha do Blog Karina Padilha pelo carinho que teve pelo meu Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers
É um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras.
Ele selecionou e indicou quinze Blogs que ele considerou merecedor do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.



Este Prêmio é concedido a Blogueiro para o "Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e "Valores Pessoais Culturais, Ético e Literários"

Este Prêmio também é reconhecido como.
"Best Blog Darts Thinker"

Regras do Prêmio Dardos! 
Indicar Blogs que preenchem os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo!
Mencionar o Blog que recebeu a indicação e colocar o link dele!
Avisar aos Blogs escolhidos.

Blogs indicados ao Prêmio!
5 -Artere
11 - Lilly´s
14 - Rio Sul


Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Karina Padilha


Beijinhossssssssss
Amo vocês!




21 comentários:

  1. Boa Tarde, querida Rúbia!
    Fiquei encantada com sua gentileza e registrei seu mimo aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos.html

    Seja muto abençoada e feliz!
    Bjm muito fraterno e ainda pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz amada que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  2. Querida Rubia, que surpresa maravilhosa! Fiquei muito feliz com seu carinho.Um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz amada que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  3. Obrigada Flor!!! Que honra ser indicada a esse prêmio! Parabéns por seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz amada que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  4. Oi Rubia!
    Parabéns mais uma vez, então!
    E vim voar aqui para te dizer isso: hoje publiquei o prêmio Dardos que me indicou, depois aparata lá!

    Abração esmagador e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuuuu que bom amada! vou lá sim, obrigado pelo carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
    2. Obrigada Rubia,Deus te abençoe.

      Lilly salles.

      Excluir
    3. Fico muito feliz amada que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  5. Amei, te agradeço de coração!
    assim que meu computador tiver ok rsrsrs...
    vou fazer tudo direitinho.
    Abraços poéticos
    Terezinha Guimarães
    Poetizar(Poesias Infantis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na paz amada! Fico muito feliz amada que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  6. Muitíssimo Obrigado, MESMO!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz amado que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  7. Bom dia, queria Rúbia!
    Vc está aqui:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2016/04/meus-mais-mais-ii.html

    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz amada que você gostou! você merece viu! beijinhossssssssssss

      Excluir
  8. Oi Rubia prazer em conhecê-la e parabéns por tantos reconhecimentos e agradeço também a Agenda dos Blogs por possibilitar este contato. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço amada! obrigado pelo carinho, beijinhossssssss

      Excluir
  9. Oie
    Obrigado pela indicação.
    Desculpa a demora
    Estava meio ausente dos blogue.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na paz amado, fico feliz que você veio aqui, obrigado, beijinhossssssssssss

      Excluir
  10. Oie
    Obrigado pela indicação.
    Desculpa a demora
    Estava meio ausente dos blogue.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir