Seguidores

domingo, 13 de março de 2016

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Terceiro Prêmio Dardos Bloggers

Eu quero agradecer de coração a minha linda e amada  Vacieni Araujo do Blog Papo de Esmalte pelo carinho que teve pelo Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers
O Prêmio Dardos Bloggers é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de  ''El Pequeño Dardos'' El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou quinze Blogs que ele considerou merecedor do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.

                            
Este Prêmio é concedido a Blogueiros para o " Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog  e" Valores Pessoais Culturais, Ético e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como.

"Best Blog Darts Thinker"



Regras do Prêmio Dardos!

Indicar Blogs que preenchem os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo!
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele!
Avisar aos Blogs escolhidos.


Blogs indicados ao Prêmio!
9- Artmel

Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Vacieni Araujo

Beijinhosssssssss
Amo vocês

16 comentários:

  1. Que Deus abençoe! Agradeço à nossa amiga Rubia Kenes pela indicação do blog : http://virtuosasetalentosas.blogspospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você amada gostou! beijinhosssssssssssss

      Excluir
  2. Parabéns Rubia Kenes pelo prêmio e pela indicação do meu blog http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/.
    estou muito feliz!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você amada gostou! beijinhossssssssssss

      Excluir
  3. OI RÚBIA BOM DIA LINDAAAA!JÁ ESTÁ NO MEU BLOG O PREMIO QUE VOCÊ INDICOU PARA MEU BLOG,FIQUEI MUITOOOO FELIIIIIIZ RSRS,PARABÉNS PELO PREMIO,QUE DEUS TE ABENÇOE,DEPOIS VOU POSTAR NA LATERAL DO MEU BLOG,LINDOOOOOO BEIJINHOS AMIGA QUERIDA FICA COM DEUS.
    LINK DA POSTAGEM:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-para-minha-surpresa-fui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Fico feliz que você amada gostou! beijinhossssssssssss

      Excluir
  4. Bom dia!Eu te indiquei para uma tag no meu blog,espero que goste!

    www.estilosamorena.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rubia por sua indicação!você merece.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a indicação e o carinho, e para parabenizá-la. Muito obrigada!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuu fiquei feliz que você gostou amada! beijinhossssssssssss

      Excluir
  7. Mais um!! mais um!!! mais um!!1 quem venham muitos amiga! Você merece!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhossssssssssss

      Excluir
  8. Ta podendo em mulher?
    Parabéns Rúbia, tu merece esse carinho, pelo lindo trabalho que desenvolve! Que venham muitos mais prêmios!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssssss

      Excluir