Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Segundo Prêmio Dardos Bloggers

terça-feira, 8 de março de 2016

Eu quero agradecer de coração a minha linda e amada Sabrina Luiza do Blog Estilosa Morena pelo carinho que teve pelo Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dados Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers

O Prêmio Dardos Bloggers pe um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de " El Pequeno Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedor do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 

           




Este Prêmio é concedido a Blogueiros para reconhecer o " Esforço, Criatividade e Dedicalçao para manter um Blog" e Valores Pessoais Culturais, Ético e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como.


       "Best Blog Darts Thinker"
               



 Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preenchem os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.


    Blogs indicados ao Prêmio!

1-  Artes com Paixão
2-  Cantinho dos Sonhos
3- Blog da Baxinha
4- Toninha Artes com Fios
5- Thay MakeUp Blog!
6- Blog Beleza Pura By Cássia Santos
7- Jardins e Artes
8- Poção de Artes
9- Variedades , Toda Mulhere Gosta
10- Rima Blog eu te dou uma Flor
11- Minha Amiga Sereia
12- Mulheres multitarefas!!
13- Pedacinhos de Artes
14- Penteadeira da Ana
15- Alice Nantes Artesanato


                       Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Sabrina Luiza

Beijinhosssssssss
Amo vocês!




16 comentários:

  1. Amei, mais não entendi como funciona, esse selo levo para o meu blogue? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amada você leva e indica 15 amigos blogueiros é só você copiar tudo que está escrito e colocar os link dos blog que você quer indicar, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  2. Rubia minha linda!! Muito obrigada por lembrar de mim e me indicar!! Te desejo muito sucesso, e que este seja o primeiro de muitos prêmios que virão ;)

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  3. Fico muito feliz e honrada de ter sido escolhida por você para esse prêmio!
    Obrigada querida!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Bom dia, Rubia!
    Parabéns pelo prêmio e parabéns, também, aos blogs escolhidos! Vou voar em alguns que não conheço.
    Obrigada pela indicação, estou levando e pretendo postar essa semana ainda.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  5. Olá amiga Rubia ! Obrigada pelo carinho ,estou levando meu premio ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Boa noite amiga Rubia, grato pelo seu convite. Todavia, espero que não fique desiludida, por eu não participar no Prémio Dardo. Não o entenda como desprezo porque o não é! O motivo é que estou começando a desligar-me da blogosfera!

    Desejo para você uma boa noite e um bom fim de semana. Obrigado pela sua gentileza. Um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na paz amado amigo! estou triste em saber que vai se desligar da blogosfera! que pena! obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  7. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sere um grande prazer amado ser sua amiga! beijinhossssssssss

      Excluir
  8. Um bom dia, fico feliz por ter aceite o convite,e me honra a sua presença, pois é mais uma grande artesã como minha amiga.
    Um resto de bom domingo.Bjinho.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço em ser meu amigo! obrigado pelo carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir

^ Suba