Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Primeiro Prêmio Dardos Bloggers

domingo, 6 de março de 2016

Eu quero agradecer de coração a minha linda e amada Minda Silva  do Blog Masso Vita pelo carinho que teve pelo Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers

O Prêmio Dardos Bloggers é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.



Este Prêmio é concedido a Blogueiros para reconhecer " o Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e " Valores Pessoais Culturais, Ético  e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como.

            "Best Blog  Darts Thinker"





Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preencham os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.



Blogs indicados ao Prêmio Dardos




Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Minda Silva

Beijinhosssssssss
Amo vocês!


















46 comentários:

  1. Oi Rubia, que delicia ser lembrada amiga, amei tesido indicada por vc, não sei se vc viu lá no meu blog, acabei de postar uma outra indicação deste premio...mas logo coloco de volta em agradecimento à vc, Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou! beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. Olá,
    Quanta alegria em ser lembrado por você!!
    Fiquei muito contente com sua visita e seu comentário.
    Os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO estão vibrando até agora.
    Obrigadooooo por nossa parceria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece tudo e muito mais amado! beijinhossssssssssss

      Excluir
  3. Obrigada por ser indicada minha linda. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou! beijinhosssssssss

      Excluir
  4. Eu é que agradeço por teres aceito esse carinho Rúbia, pois quando o blog é bom temos de homenagear. Tu tens aqui um trabalho lindo e tua dedicação é digna de muitos prêmios!

    Eu fiquei feliz por poder te indicar!

    Bjos, te desejo cada dia mais e mais sucesso!
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma mulher maravilhosa viu! ti amo amada linda amiga! muito, muito, obrigado melo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  5. Obrigada amiga por ter lembrado de mim, já levei o selinho logo faço postagem...bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou amada! beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Nossa, muito feliz por esta indicação. Obrigado de coração minha linda e que DEUS continue te iluminando para nos trazer esse carinho enorme a todos nos Blogueiros. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! fico muito feliz que você gostou! beijinhosssssssss

      Excluir
  7. Parabéns amiga por mais esse selo e com certeza bem merecido.
    Vc merece comadre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada comadre pelo seu carinho! beijinhossssssssss

      Excluir
  8. Rúbia parabéns pelo selo você merece, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eita amiga! Parabéns! É tão bom ser prestigiada neh? Você merece! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. oi lindinha seu blog é show mais que merecido,bjus

    ResponderExcluir
  11. OI RUBIA COMO É BOM SER LEMBRADA,VOCÊ E SEU BLOG MERECE ESSE PREMIO INDICADO, VOCÊ E SEU BLOG ESTA DE PARABÉNS,QUE DEUS TE ABENÇOE BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado amada! beijinhosssssssssssss

      Excluir
  12. Respostas
    1. É verdade amada! beijinhossssssssssssssss

      Excluir
  13. Parabéns amiga por essa indicação.
    É o reconhecimento do seu trabalho sempre bem feito.Bjsss!!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  14. Obrigado amada! beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Amiga , parabéns pelo prêmio e obrigada mais uma vez pela indicação ao meu blog , ainda ão postei porque faltam alguns para escolher mas , me aguarde ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! fico muito feliz que você gostou amada! beijinhosssssssss

      Excluir
  16. Parabéns e felicidades, pois é muito legal ter o trabalho reconhecido aponta de receber prêmios como esse, sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Rubia! Mereces muito esse prêmio, querida! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!
    você merece isso e muito mais!
    eu tbm tinha te indicado!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! eu te agradeço pelo carinho, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  19. Parabens seu blog é o maximo você merece.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. AMADAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA POR TER ME INDICADOOO! ADORO VOCÊE DEMAIIIS MEU ANJO. GRANDE BEIJO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! fico muito feliz que você gostou amada! beijinhosssssssss

      Excluir
  21. Eu que fiquei feliz em te indicar, pois cada vez que aqui venho encontro coisas lindas, e sempre saio mega encantada! Tu merece muitos mais prêmios Rúbia!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! eu te agradeço o seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  22. Parabéns Amada vc merece ser indicada seu blog é show.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhossssssssssss

      Excluir
  23. minha linda desculpe demorar tanto em vir vewr seu post mas ainda estou sem meu pc dai complica visitar as amigas, mais finalmente vim agradecer seu carinho parabens pelo prêmio e muito obrigada pela indicação te desejo uma semana maravilhosa bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na paz amada linda, eu sei como é! fico feliz que gostou da indicação! obrigado pelo seu carinho, beijinhossssssss

      Excluir