Feliz dia do Artesão Meus Amores!

sábado, 19 de março de 2016

PARABÉNS!!!
A todos que nasceram com o dom da criatividade! amor pelas coisas belas e mãos para transformar tudo isso em Arte!
Eu desejo a vocês meus amados Artesões que Deus continua a abençoar a cada um de vocês!

Trabalhar com o coração é uma terapia
Trabalhar com o coração é uma alegria!

Meu carinho para vocês!

                        



FELIZ DIA DO ARTESÃO!

É o que eu desejo de coração a todos vocês!


Beijinhosssssssssssss


                         

35 comentários:

  1. Olá Rúbia!Obrigada pelo carinho amiga! Feliz dia do Artesão para você!Deus nos dê saúde para realizar nossos trabalhos que fazemos com muito amor.Bjss no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! obrigado amada pelo seu carinho! você sabe que gosto muito de você! beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. PARABÉNS Rúbia em primeiro lugar a ti pelo belo trabalho que produz, vocês que tem o dom do artesanato merecem meu respeito e admiração, pois já fiz alguma coisinha e sei o quanto é demorado e as vezes cansativo, e algumas pessoas não dão o devido valor que uma artesão merece.
    Desejo a você e a todas as artesãs e artesãos, muito mais muito sucesso nesse e nos próximos anos !!!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  3. Parabéns a todas artesãs, Nesse mundinho criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  4. Rúbia parabéns pra você e para todas as artesãs, todas vocês fazem um belíssimo trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você também amada! obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  5. Parabéns querida, Amo artesanato também e até arrisco algumas vezes... faço parte "Agenda dos Blogs"! estou te seguindo também!
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você também amada! obrigado amada! pelo seu carinho! seja bem vinda! beijinhossssssssssss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhossssssssssss

      Excluir
  7. Desejo também parabéns a todas as artesãs que fazem do seu trabalho o seu sustento e a sua alegria!!Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  8. Parabéns a todos vcs,em especial a vc comadre!
    Eu imagino sim que deve ser um ótima terapia,eu como nada sei fazer fico com a última sílaba da palavra terapia,com essa eu sei lidar.
    Bjsss te amos viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! comadre! pelo seu carinho! é muito bom fazer artesanatos, é uma terapia! bom para a cabeça e a mente! também ti amo minha linda e amada comadre! beijinhosssssssss

      Excluir
  9. Parabéns para nós Rúbia. Que nossa mãos tenham sempre esse dom, e nossa cabeça tenha sempre essa sabedoria!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! parabéns para você também amada linda! beijinhosssssssssss

      Excluir
  10. Rubia parabens e a todos os artesão por favor trabalhos lindos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  11. Parabéns a todos por esse dia,vocês realmente merecem,por cada trabalho e dedicação.
    www.estilosamorena.com


    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  12. PARABÉNS QUERIDA E AMIGA RÚBIA,POR ESSE DIA,SEUS TRABALHOS SÃO ENCANTADORES EU AMOOOO,E FIQUEI FELIZ EM VER MINHA FOTO AQUI NO QUADRINHO KKKKK,QUE DEUS TE ABENÇOE MINHA LINDA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOOOOOOS FICA COM DEUS FOFURAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! eu que agradeço por seu minha amada linda amiga! beijinhossssssssssss

      Excluir
  13. Parabéns para todas as amigas, que espalham Arte pelos Blogs!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssss

      Excluir
  14. Parabéns pra todas nós, Rubia querida! Que não nos falte inspiração, que o dom seja sempre aprimorado e o conhecimento compartilhado! Bjs e adorei a montagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssss

      Excluir
  15. Rubia amada, parabéns a todas vocês por este dom e arte. Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada! pelo seu carinho! beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  16. Olá, amada, o selinho já está pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada tenho que perguntar para a amiga! é que estou trabalhando muito e não vi ela! vou falar com ela , beijinhosssss

      Excluir
    2. Beijinhoss! :)
      Uma pergunta:
      Tem animais?

      Excluir
  17. Beijinhoss! :)
    Uma pergunta:
    Tem animais?

    ResponderExcluir