https://br.pinterest.com/rubiamara543/

Seguidores

Google+ Followers

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Oi Meus Amores Hoje Vim Desejar a Vocês um FELIZ NATAL

O Natal está chegando! uauuuuuuuuuuuuuu


Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga, Paz, Amor, Compreensão e acima de tudo Saúde!
Por tudo de bom que vocês possam representar.
Desejo que Deus esteja sempre no nossos caminhos.
Que os anjos estejam sempre ao redor de vocês, que tudo de bom possa acontecer a vocês.
Que ao receber este pequeno gesto de carinho, vocês lembram o quanto são importante para mim!
Que as distâncias sejam superadas!
Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço!
Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia.
Um novo amanhã!
Por tanto, recebam o meu eterno abraço bem apertado e saibam que vocês estaram sempre aqui no meu coração!

FELIZ ANATAL MEUS AMORES!

                E UM PRÓSPERO ANO NOVO

                                        AMO VOCÊ!


12 comentários:

  1. Boa noite minha flor!

    Tudo bem?

    Vim lhe desejar um feliz natal com muito amor e muita saúde!

    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.

    Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente ao longo de todo o ano vindouro.

    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada Deus te abençoe.
      Feliz Natal beijinhossssssssssssss

      Excluir
  2. Vim aqui vê a tua surpresinha para tua amiga oculta do Natal Azul, mas parece que tu esqueceu, como esqueceu de me enviar o mimo presente para colocar na nossa árvore :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu te enviei kkkk a postagem já coloqueiiiiiiiiii kkkk beijinhosssssssssssssssss

      Excluir
  3. sorry... o mimo tu mandou, mas a postagem surpresa para tua amiga oculta não :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK amadaaaaaaaaaaaaa eu já coloquei beijinhosssssssssssssssss

      Excluir
  4. Feliz Ntaal minha linda e um 2016 cheinho de muitas realizações bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho FELIZ NATAL amadaaaaaaaaaa beijinhosssssssssss

      Excluir
  5. Olá Rubia! Lindo seu blog. Eu amo artesanato rsrs. Te seguindo.
    Boas festas.
    Um super beijo

    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, pelo carinho, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  6. Como o natal já acabou há dias, vou logo te desejar um feliz ano novo
    Muito sucesso para você em 2015.
    Já estou te seguindo de volta.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssssss
      FELIZ ANO NOVO!

      Excluir