https://br.pinterest.com/rubiamara543/

Seguidores

Google+ Followers

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! este fio é MARAVILHOSO! da Circulo!

Passeando na minha cidade vi um lindo fio da Circulo exclusivo Waxi,  em uma loja de aviamentos A Bordadeira Aviamentos, que eu fiquei apaixonada kkk e comprei kkk meus amores eu não conhecia este fio é maravilho ele foi lançado em 2012! olhem o fio!



Meus trabalhinhos








 
Eu fiz com os pontos mais largo!

Aqui está o passo a passo deste cachecol.




Espero que vocês gostem eu ameiiiiiiiiiiiiiiii



8 comentários:

  1. Oi Rubia que coisas maravilhosas. Lindas mesmo. E que alegria receber a sua visita. Sei que ando meio ausente, mas aprender Inglês dá trabalho e como viu? É uma língua totalmente diferente e as vezes penso que não vou dar contar. Mas com Deus e paciência tudo é possivel. Te desejo uma linda semana cheia de bênçãos e muita alegria no coraçao. Bjos minha miguinha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, sei que você vai conseguir aprender inglês, você é muito inteligente amada, beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. Ficaram lindos,Rubia! Adorei! bjs, chica e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  3. Oi Rúbia
    Que fofoooooo!!!! Adorei todos. Amo a sua criatividade e estilo minha amiga
    Beijos amada e um dia mega feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  4. Rubia,
    todas as suas peças estão lindas,
    muito talentosa e criativa!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir