Tirei a ideia da Laura Cepeda, do You Tube, só mudei a cor e a linha.
Eu usei duas linhas Anne da Círculo e linhas da Rayza. adoro misturar cores e linhas.
O Benefício que O Crochê faz para a Saúde!
Crochê é uma atividade de distração.
Ás vezes, a melhor maneira de lidar com uma doença é distrair.
Se você está lidando com a depressão e a ansiedade então você pode experimentar um ciclo de ruminação que guia você e mais profundamente em um espaço escuro mental e torna-se imperativo que você toma sua mente fora esse ciclo, centrando-se em outra atividades.
No caso de vício, torna-se importante se concentrar a mente em algo que não seja o objeto ou ato um anseia por.
Quando você tem uma condição de dor que requer o controle da dor não narcótico pode ajudar a desviar a atenção da parte do corpo que dói.
Crochê é uma atividade focada que pode ocupar tanto a mente e as mão....(...)
Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhosssssssss
Vocês poderão me seguir
AQUI no me…
Oi Rubia que trabalho lindo e bem executado. Dá para usar como uma gola sobre uma blusa e causar um visual bem diferente, chique e casual. Adorei. Muito criativo. Bjos e uma linda semana.
ResponderExcluirObrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssssss
ExcluirVocê fez uma trança,
ResponderExcluirsim, está muito linda
não quis entrar na dança
estava cansada a menina
foi dormir e sonhar na cama!
Tenha um bom dia de quarta-feira amiga Rubia Kenes, um abraço.
Eduardo.
Que lindo!!! tudo que você escreve eu adoro! obrigado pelo carinho, amigo, beijinhossssssssssssssss
ExcluirOlá Rubia!!
ResponderExcluirFicou um trabalho lindo, adorei a combinação de cores, arrasou!
Beijos e ótima semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssssss
ExcluirOi Rubia
ResponderExcluirQue linda esta trança e as cores ficaram lindas numa harmonia perfeita
Beijos
Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssssss
ExcluirLindo, eu também estou assim adoro fazer trico, fiz blusão e agora o tempo esquentou.
ResponderExcluirBjos
É amada aqui na minha cidade está frio cedo e mais a tarde está muito calor kkk como eu comprei muitas lãs vou fazendo kkk obrigado pela sua visita amada, beijinhosssssssssssss
Excluir