Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Oiiiiiiiiiiiiii Meus Amores, como vocês sabem eu adoro fazer Cachecol kkkk

Eu fiz um kkkk, fiz com o fio da Circulo Gracioso

Coloquei 17 pontos na agulha, numero 12, fiz um metro e 21cm.
Fazer tricô até o tamanho que quiser.
Fazer 1 tricô solta um ponto, 1 t. solta 1 ponto, fazer até o final do trabalho, depois fazer toda em tricô, a proxima carreira rematar.
Facil né!
Vai ficar assim:
                         

                                           Cachecol pronto!





Eu fiz grande que deu para variar o modo de usar kkkk



Espero que vocês gostem!


Beijinhossssssssss





40 comentários:

  1. Ya puedo pasar un poco por tu blog. Aysss voy a tener que hablar portugues jajaja
    Muy guapo el cachecol.
    Un beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi amada Isa pode falar como você quiser amada , obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rúbia, ficou lindo o cachecol e tem varias maneiras de usar,eu fiz um assim só que com menos pontos...bjus.. e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, fico feliz que você gostou, o seu deve estar lindo! você tem mãos de ouro! beijinhossssssssssss

      Excluir
  4. Boa noite Rúbia!
    Vc é fera hein!
    Parabéns! Todos os seus trabalhos são maravilhosos...Esse esta lindão amiga,principalmente com várias maneiras de usar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  5. Nossa que lindo, parabéns, um charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  6. Muito bonito e bem interessante essa ultima foto! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  7. nossa amando vou tentar fazer amada,espero que eu de conta rsrs
    bjocas
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho,sei que você vai fazer lindo! é fácil, quero ver o seu, beijinhosssssssss

      Excluir
  8. Nossa arrasou,parabéns gostei muito das várias formas de usar ,bjs
    pontoecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  9. Arrasou, que linda eu amei.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  10. Que lindo eu amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  11. Você pensa em tudo! além de bonito, fica super charmoso e podendo variar, reinventar, melhor ainda. Eu diria, uma peça coringa com muito charme glamour. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  12. lindo e charmoso amiga!parabéns pela criatividade,podendo usar de várias formas,ficou muito legal!!um lindo final de semana bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  13. Iuhuu que arraso gata, pena que eu pra trico tenho 2 mãos esquerdas kkkkk beijos anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  14. Que lindo Amiga!!
    vc Arrasando como sempre!!
    Uma maravilhoso final de semana!!
    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  15. Nossa que chic... adoro cachecol, a cor ficou linda, e que criatividade viu parabens!!!
    www.blogbrusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  16. Achei super charmoso e elegante!!
    Muito lindooo!
    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  17. Nossa amei se quiser me mandar um eu aceito. :D
    aqui muito frio bjs
    www.andreajesus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK se você morasse perto de mim eu te daria! obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  18. Ficou lindo amiga o seu cachecol.Parabéns!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, pelo carinho, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  19. UAU Sinceramente eu não tenho nenhum pingo de paciência pra fazer esse tipo de coisa rs' Ficou muito legal e o melhor e q da pra usar de varias formas! =D
    Deus abençoe vc e sua família flor! =D
    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, pelo carinho, beijinhossssssssss

      Excluir
  20. Que legal seu cachecol ficou, ainda mais que dá pra usar de diversas formas.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, pelo carinho, beijinhossssssssss

      Excluir