Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

Meus Amores tem novidades no Blog da Circulo

Olhe que legal!
Coleção Inverno  Paris - Veneza e Cannes
Uauuuuuuuuuu eu amei!




                                                                          PARIS
                                                                     
O fio PARIS é maicio ele deixa seus trabalhos mais bonitos e leves, tem 15 cores.



Receita  Blusa PARIS














É um fio tem   brilho, minha cara kkk vocês poderam fazer muitas  peças maravilhosas para meia estação tem 12 cores




Lançamentos com exclusividade da CANNES meus amores eu amei este fio! ele é grosso e da para fazer muitas peças lindaaaaaaaaaaaa, tem 13 cores

Receita GOLA CANNES

Receita BLUSA CANNES



Gostaram?  todos os dias tem novidade que vocês vão ficar apaixonadas





                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário