Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Colar de Crochê com Flor de Crochê


 
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Que lindo!!! A cor também ficou ótima! Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, boa semana para você também, beijinhossssssssssssssss

      Excluir
  2. Que lindo!!! A cor também ficou ótima! Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo ^^
    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tia tudo bem com vc?
    ando um pouquinho sumida por causa da festa junina na escola e ensaios. Chego cansada,estudo um pouquinho e vou dormi,aainda bem que esta acabando e a festa será agora nesse sábado e vou poder descansar e interagir mais um pouquinho com vcs.Tia eu amei esse colar,mas vou ser sincera tá? Amei achei lindo,mas não pra mim,pra minha avó,se morasse pertinho de mim,iria comprar pra ela,eu sei que ela iria amar.E os cachecol ? Lindooooooooooo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, se você morasse perto de mim eu iria te ensinar fazer um para sua linda avó , beijinhossssssssssssssssss

      Excluir
  5. Bom dia minha amiga
    Lendo as palavras da minha afilhada Yasmin eu ri porque o motivo do meu sumiço foi a festa junina da Escola que felizmente já aconteceu
    Belíssimo este colar! Ah se soubesse fazer crochê... iria me inspirar nas tuas belas peças amada
    Beijos e um sorriso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não mora perto de mim amada eu iria te ensinar amada, obrigado pelo carinho beijinhossssssssssssss

      Excluir
  6. Tem que ter muito amor e paciencia para esta arte, confesso que não tenho.rsrsr...mas admiro quem tem este dom. Parabéns!!!
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhossssssssssssssss

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho, beijinhosssssssssssss

      Excluir