Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

Boooooooooooooo dia meus amores estou muito feliz hoje é o Aniversário da minha Segunda netinha

É o Aniversário da minha linda e amada Heloisa
Sabe, ter você como netinha, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! me fez sentir realizada.
Foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir, e com certeza irar dar muitos frutos.
Isso mesmo me orgulho disso, principalmente hoje que completa mais um ano de vida.
Parabéns minha netinha amada, que você seja muito feliz! que a vida só lhe traga alegrias, realizações e que você tenha muita paz e sabedoria para adminustrar todos os seus dias e que continue sempre assim, essa netinha maravilhosa.

Parabéns querida! vovó Ti Ama








6 comentários:

  1. Bom dia!!
    Que tudo tia,mais uma netinha fazendo niver,quase que poderiam comemorar juntas né?
    Feliz aniversário pra ela tia,com as benções do nosso senhor Jesus Cristo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obrigado amada, beijinhossssssssssss

      Excluir
  2. parabens a netinha linda bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amada, você viu que linda! tenho mais duas netinhas lindas elas são minha vida, beijinhossssssssssss

      Excluir
  3. Oi Rúbia,tudo bem?
    Um pouquinho atrasada,mas desejo feliz aniversário todos os dias pra sua netinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amada eu que te agradeço por passar aqui , obrigado pelo carinho, beijinhosssssssssss

      Excluir