https://br.pinterest.com/rubiamara543/

Seguidores

Google+ Followers

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Boa tarde Meus Amores, ontem foi a Festa do Aniversário da minha netinha linda Eloá

Decoração












Mesa dos Doces








                                                                     













Lembracinha da mesa dos convidados







Saquinhos surpresa para as crianças


Lembracinhas para os convidados







Minha netinha Eloá com minha filha Emmanoelle






Espero que vocês gostem kkk pois eu e minha filha ficamos mais de dois mêses fazendo tudo kkk

Beijinhossssssssssss






18 comentários:

  1. Olá Rúbia...está de parabéns que esta tudo lindíssimo....a pequena deve ter ficado encantada.....A minha neta também fez 7 aninhos a 26 de Maio....ficaria louca com uma festa assim.....beijinhos eboa sorte para as netas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  2. Parabéns pra você e sua filhota pela festa maravilhosa. A sua netinha Eloá deve ter se sentido a própria princesa neste cenário de sonhos e guloseimas
    Beijokas pra você e beijinho de parabéns para a pequenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu carinho amada, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  3. Buenas noches Rubia. Perdona, no hablo nada portugues.
    Quice conocerte, ya que vote por tu receta de cocina.

    Me gusta tu blog, volvere. Un beijho

    Isa

    Mi blog es este

    http://cabalgandopormimundo.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na paz amada, obrigado por você ter gostado do meu blog,obrigado por ter votado na minha receita, volte sempre, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  4. Boa noite Rúbia!
    Festa linda amiga,a princesa Eloá com certeza que amou.
    Uma linda recordação para a vida toda. Deus abençoe ela e toda família.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obrigado amada pelo seu carinho, beijinhosssssssssss

      Excluir
  5. Que linda festa tia!! Tenho certeza que sua linda princesa amou!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Esse tema do Filme Frozen é demais!!!
    Ficou tudo perfeito......linda festa, tenho certeza que ela amou!!!
    Vocês estão de parabéns!!
    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelas palavras carinhosa, beijinhossssssssss

      Excluir
  7. Puxam que maravilha de festa.Tudo lindo e ela uma bonequinha! bjs, PARABÉNS!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada fico feliz que você gostou, beijinhossssssssss

      Excluir
  8. Rubia, tudo bem?
    Passei para retribuir a visita, e desejar um ótimo fim de semana.
    Cheguei na hora da festa da Eloá, que alias é uma princesa muito linda!
    Amei toda decoração vocês são muito habilidosas, tudo ficou muito perfeito.
    Parabéns pelo aniversário da netinha, e sabia que eu tenho 2 netinhos?
    Um dos meus Principes é o Rafael tem 2 anos e 4 meses, e o Arthur que tem 2 anos e 8 meses.
    Bom fim de semana para toda família!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada é muito bom ter netinhos né! parabéns pelos seus netinhos eu tenho 4 netinhos kkk 3 meninas e um menino que é minha vida, obrigado pelo carinho, beijinhossssssssssss

      Excluir
  9. Oii! Adorei, ficou linda toda a decoração. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, fico feliz que você gostou, beijinhosssssssssssss

      Excluir