https://br.pinterest.com/rubiamara543/

Seguidores

Google+ Followers

sábado, 9 de maio de 2015

Homenagem do Dia das Mães! para minha Mãe amada

Mãe amada o seu valor, excede aos nobres rubis, suas orações, são mais valiosas que diamantes, hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito!  lembrei-me de você, mãe, uma mulher virtuosa! cheia de qualidades e de um coração acolhedor,  mulher positiva!  a qual seus pensamentos estão sempre elevado a Deus, mãe, sua presença em minha vida traz motivação para meu espírito! o qual me dá alegria e força para viver, você, muito mais que minha mãe! é aquela que está em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando, suas orações, são para mim um bálsamo! tenho certeza que cada lágrima derramada por mim! foi acolhida por um anjo! e por isso mãe, estou aqui lhe agradecendo por tudo  isso e muito mais que tem feito por mim! obrigado mãe.

Te Amo!

Feliz Dia das Mães!





Feliz Dia das Mães para todas Amigas Amadas

Mimo que ganhei da amada Colcha de Retalhos Lindilva


12 comentários:

  1. Oi Rubia
    Lindíssima homenagem à sua mãezinha amada
    Que o seu dia seja iluminado e coroado pelo amor dos seus filhos amados
    Parabéns minha querida amiga
    "Um Feliz DIA DAS MÃES"
    Que seja um dia mágico e poderosamente abençoado
    Um super beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amada para você também, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  2. Oi tia que linda homenagem a sua mãezinha.
    Parabéns! Vim te desejar um feliz dia das mães e te fazer um convite para a inauguração do meu castelo,cujo link é esse http://castelodeyasmin.blogspot.com.br.Posso contar com vc?
    Te espero lá então.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que estarei lá amada, beijinhossssssssssssssss

      Excluir
  3. Feliz Sempre Mãe ♥. Teu presentinho está na Ilha :-) beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, vou lá, beijinhossssssssssssssssss

      Excluir
  4. Oi Rúbia, linda homenagem! Mãe é tudo né?!
    Olha, eu te indiquei pra participar da tag, de novo, rsrsrs.
    Não fique brava, mas adoraria que vc participasse de novo!
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, não fiquei brava não, vou participar, beijinhosssssssssss

      Excluir
  5. Amei sua homenagem, quisera toda mãe ter o reconhecimento dos filhos, como a sua tem de vc.
    beijos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, beijinhossssssssssssssssss

      Excluir
  6. Ola. Boa tarde, vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.
    Estou encantada com seu blog.
    Tanta organização, desejo a você muito sucesso.
    Eu também sou mãe e avó.
    Fique na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir