sábado, 18 de abril de 2015

Vestidinho de Crochê

Para minha netinha
 

 
 
 


8 comentários:

  1. Bom dia Rúbia
    Ficou uma fofura o vestidinho da tua neta. Belo trabalho amiga
    Beijos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, boa semana para você , beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. Que amor! Deve ficar uma bonequinha! Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!
    Flor, agradeço sua participação na rifa e sua divulgação! bjos e sucesso!!!
    Ah, estou aprendendo a fazer a croche e estou amando.... só dá um pouco de trabalho porque estou aprendendo pela internet afora... rsrsrs bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada eu que te agradeço, faz sim crochê é maravilhoso, beijinhosssssss

      Excluir
  4. Lindo!!!!
    Flor, agradeço sua participação na rifa e sua divulgação! bjos e sucesso!!!
    Ah, estou aprendendo a fazer a croche e estou amando.... só dá um pouco de trabalho porque estou aprendendo pela internet afora... rsrsrs bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amadaaaaaaaaaaaa, beijinhosssssssssssssss

      Excluir