terça-feira, 21 de abril de 2015

Primeiro Aniversario do lindo THALLES

Minha amada filha Emmanoelle  e eu montamos a festa do priminho dela
                                     
                Foi a minha amada filha Emmanoelle que fez as lembrancinhas





        

 

Estes barquinhos foi a minha amada filha Emmanoelle que fez lembranças da mesa dos convidados
 









 
    


 
 
 
 
 


 
 
 

 
Eu sempre agradeço a Deus por ter me dado uma filha abençoada ela é igual a mim ama Artesanatos.
Gostaram??
 
Beijinhossssssssssss
 
 
 

14 comentários:

  1. Nossa!!! Quantas maravilhas, achei super legal em todos os detalhes.Parabéns pelo belo trabalho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Nossa como ficou lindo, amiga parabéns...bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amadaaaaaaaaaaaaaaa, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  3. Um sonho, tudo tão lindo *-*
    Obrigada por sua visita em meu blog, volte sempre sera bem vinda :)
    seguindo, te desejo todo sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, beijinhossssssssssssssssssss

      Excluir
  4. Que festa linda e que bom a filha fazer tudo perfeitinho assim, bela ajudante! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, beijinhossssssssssssssssssss

      Excluir
  5. Mi querida amiga que linda fiesta montasteis..bellisima

    Cada detalle tán amososos..Dán ganas de estar ahí

    Gracias por compartir tanta creatividad

    Por cierto estas guapisima en la foto

    Mi cariño Y admiración

    Victoria

    ResponderExcluir
  6. Confirmando que estou participando do sorteio dos kits.
    Venha seguir meu blog tbém!
    http://pontocomartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte amada, já sou sua seguidora a muito tempo amada, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Rúbia que festa linda!!! Adoro participar de decorações. É tão fascinante, vc vê ou cria uma ideia e põe em pratica e depois ver o resultado é ótimo e vc fica pensando, tudo tão lindo, será que fui eu mesma que fiz? Sabe até hoje tenho o sonho de fazer minha festa de aniversario com o tema da Barbie, adoro essa boneca e tenho varias dela. Sei que é infantil, mas tenho até roupinhas e acessórios.kkkkkk A criança dentro de mim as vezes vem a tona. rsrrrsrs. Bjocas de criança hoje. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi amada linda, obrigado pelo seu carinho, eu sou apaixonada por decoração de festas infantil, sou decoradora a mais de 46 anos kkkk, amada quando vou fazer uma festa a pessoa pede eu faço, eu também adoro a boneca Barbie kkkk não tenho mais porque você sabe com 3 netinhas kkk elas não deixa kkk pegaram todas e levaram embora para elas kkkk amada por isto que você é maravilhosa tem uma criança dentro de você isto é maravilhosooooooooooo Deus te abençoe, muitos beijinhos também de criança que existe em mim kkkkkk

    ResponderExcluir