https://br.pinterest.com/rubiamara543/

Seguidores

Google+ Followers

sábado, 14 de março de 2015

Tag... I love my blogger



Fui convidada pela minha Amiga Amada  Gracita

 do Blog Sonho e Poesias
para participar da Tag....

'' I love my blogger''!

Essa Tag foi criada pela blogueira
do 'Papa de Estrelas''


Regrinhas:
1- Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog.

2- Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar este )

3 - Colocar o Blog que deu origem a Tag (nBlog Papos de Estrelas )

4 - Linkar quem te indicou a Tag.







1 - O que lhe incentivou a ter um blog?
Uma amiga, muito querida, que colocou no ar para mim,  no começo eu não sabia nada kkk ainda não sei estou aprendendo 
2 - Qual a importância do blog para você?
O blog para mim é tudo!é meu refugio, onde eu me sinto feliz e através dele eu conheci, amigas, amigos que são  especiais  para mim,  mesmo sendo virtual amo todos!
3 - Quem te indicou a ter blog?
Ninguém me indicou. depois que ele estava no ar,conheci  maravilhosas blogueiras, que me deu e me dá muitas dicas, sou muito grata a elas.
4 - Quais são os assuntos do blog?
É um blog do Artesanato em geral.
5 - Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Fiquei muito feliz! faço artesanatos muitos anos e ainda sou insegura em tudo que faço, fico achando que não está bom!
6 - Quantos comentários você tem ao todos no momento?
Eu tenho 405, é pouco né!!!só tem 3 anos no ar e agora que eu estou me dedicando mais ao meu blog, amém! quem sabe um dia eu terei mais comentários.
7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Não tenho só quero mais amizades e conhecer mais pessoas lindas como são os tenho.
8 - Até onde deseja chegar com seu blog?
Desejo que meu blog se transforme em um cantinho de amizades e carinho, um cantinho que as pessoas gostem de vir aqui e trocarmos ideias e que possamos nós ajudar umas a outras.






                                                       Indico as lindas:


                                                         Thaty Aprigio

                                                         Made by Uss
               
                                                         Claudia Araujo

                                                         Naísa Carvalho

                                                          Alice Tricoche

                                                           Janaina Campos

                                                           Eleonora Palma

                                                           Coisinha da Dri

                                                           Raphael Mourão

                                                           Maria Faceira

                                                            Elisete Nunes





                               



Queridas amigas sintam-se completamente á vontade para aceitar ou não.
E quem puder responder a Tag me fará muito feliz

                            
                             

                                                              

                                                            



















8 comentários:

  1. Querida Rubia, bom dia!
    Hummmmm!!! Que delícia conhecer um pouco mais sobre você e os seus anseios relacionados ao blog
    Eu fiquei muito feliz por você ter aceitado responder, Obrigada querida
    Que você tenha um domingo maravilhoso e poderosamente abençoado
    Beijos e abraços com meu especial carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amada, eu que fiquei muitoooooooooooo feliz por você ter me indicado, beijinhossssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Rubia minha linda..muitooooooo obrigada por esse carinho..
    Outro dia eu estava pensando..nossa,depois do face ninguém mais se dedica aos blogs e inclusive esses carinhos...É uma pena,masssssssss,,,ainda bem que estamos na ativa..Claudinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amada, é uma pena né! obrigado pelo seu carinho, beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Rubia,
    obrigada pelo carinho e por ter lembrado do meu cafofo.
    Vou participar e assim que postar venho aqui avisar.
    Um beijão e uma linda tarde =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, obrigado pela sua visita ,obrigado por vc ter aceito meu convite, beijinhosssssssssssss

      Excluir
    2. Rúbia, publiquei a Tag, um pouco atrasada, mas fiz com muito carinho.
      Agradeço novamente o carinho.
      O link se encontra aqui: http://acasadamaejana.blogspot.com.br/2015/03/respondendo-tag-i-love-my-blogger.html
      Um beijo e uma linda noite,
      Jana =)

      Excluir
    3. Obrigado amada por ter aceito meu convite, beijinhosssssssss

      Excluir