Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

Parabéns Amadas Pelo Seu Dia!!!

                                           

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito."
 (Caroline Salcides)






Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.




"As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural." 
(Virginia Woolf)







6 comentários:

  1. Querida Rubia

    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter

    Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

    Beijos com meu especial carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, viva nosso dia, beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. amei a homenagem minha linda que seu dia da mulher seja mega abençoado bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, viva nosso dia, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  3. Olá,
    Retribuindo a visita e o comentário que fizeste lá no NOTÍCIAS DO PARCEIRO:
    http://noticiasdoparceiro.blogspot.com.br/

    PARABÉNS PELO SEU LINDO ESPAÇO.
    DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado amigo, beijinhossssssssssss

      Excluir