Boa Noite Meus Amores Eu Desejo Um Final de Semana Cheio de Benção para Vocês!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Tag: Conhecendo a Blogueira!!!!


Oiiiiiiii Meus Amores!!!


Estou muitoooooooooo feliz, ganhei  a Segunda Tag!
A Tag é Conhecida  a Blogueira, fui indicada pela linda Jully Couti do


A Tag consiste em 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas que o Blog indicador fez, depois de responder indicar 11 Blogs e fazer as 11 perguntas e deixar o link do Blog indicador, e os 11 fatos sobre mim.



11 Fatos Sobre Mim

1 - Adoro criar.

2 - Amo Animais.

3 - Sou uma pessoa fácil de conviver.

4 - Sou louca pelos meus  Netinhos.

5 - Quanto sou amiga, sou amiga para sempre!!

6 -  Adoro viajar, viajo duas vezes por ano.

7 - Adoro praia.

8 - Sou viciada em Tricô e Crochê.

9 - Sou chorona, choro fácil kkk.

10 - Adoro dançar.

11 - Adoro chocolates, todos kkk.






As Perguntas respondidas 


1 -Porque criou o Blog?
Sempre tive vontade mais não sabia , ai uma amiga muito querida Rose Lima , criou o Blog para mim.

2 - Sobre que assunto é o seu Blog?
Artesanatos em geral

3 - Quais seus Maiores Sonhos?
É conhecer todo o Brasil

4 -  Diga Rápido Lasanha ou Batata Frita? Qual sua comida Favorita?
Batata Frita
Não tenho comida favorita gosto de tudo kkkk

5 - Uma  coisa que não gosta de jeito nenhum?
Falsidade 

6 - Filme Série ou Novela? E qual é seu favorito o que você não cansa de ver?
Não gosto de filme de série e novela atualmente não estou gostando de nenhuma, não tenho favorito

7 - Batom Hidratante ou Matte?
Hidratante 

8 - Não sai de casa sem Usar...?
Maquiagens 


9 - Um livro? Em um lugar? Bebendo
A Bíblia 
Na minha cama
Suco


10 - Quais seus 2 Blog/Vlogs favorito.
 Brasileiro e internacional ( cite 2 de cada ).
Não curto

11 - Qual musica que te define e outra que você não vive sem escultar?
Não tem!!! gosto de todas, eu escuto todas





Blogs Indicados

1 - Claudia Alves Dinha Ponto Cruz

2 - Adelaide Rodrigues  Meu Cantinho

3 - Magda Faria  Crochê da Magda

4 - Simone Bosich Resende Agulhas Encantadas

5 - Cátia Vergaças Art's by Cátia

6 -Adriana Moneda Mangabeira Santos Coisinhas da Dri

7 - Sandra  Smll Angel

8 - Claudia Araujo Sonho Fantasia

9 - Claudia Forte Claudia Forte

10 - Alessandra Santos  Alê Bordados e Crochê




Minhas Perguntinhas kkkkk

1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?
2 - Qual a importância do seu Blog?
3 - Quem te indicou a ter Blog?
4 - Quais são os assuntos do Blog?
5 - Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário do seu Blog?
6 - Quantos comentários você tem ao todos no momento?
7 - Qual a meta desse ano para o seu Blog?
8 - Até onde deseja chegar com seu Blog?
9 - Quais são os seus maiores Sonhos?
10 - Uma coisa que não gosta de jeito nenhum?
11 - Qual Musica que te define? e outra que você não vive  sem escutar?



Queridas e Amadas Amigas sintam-se comnletamente á vontade para aceitar ou não!!!
E quem puder responder a Tag me fará muitooooooooooooo feliz!!!!






16 comentários:

  1. Olá...
    Adorei saber a suas respostinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, beijinhosssssssssssssss

      Excluir
    2. Olá...
      :)
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Blog: http://claudiaforte.zip.net/

    OI MEU AMOR! ADOREI SABER UM POUCO MAIS SOBRE VC!OLHA MENINA, EU AMEI SER CONVIDADA A PARTICIPAR DA TAG, TANTO Q ACABEI DE FAZER A TAREFA TODINHA!!! ESTOU INDO MIMI AGORA, ACREDITA? ESTAVA ME DIVERTINDO MUITO COM ESTA INTERAÇÃO. MAIS TARDE VOU VISITAR OS BLOGAMIGOS E CONHECER AS PESSOAS QUE VC INDICOU. TENHA UM FINAL DE SEMANA AGRADABILÍSSIMO!!! UM BEIJO IMENSO!
    ps: exclui o meu comentario, só pra dizer que o relogio do blog está marcando a data errada, são o4:15 da manhã. amei a brincadeira séria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, fiquei feliz por vc ter gostado de participar, beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei te conhecer um pouco mais!
    E adoro tags, obrigada por me indicar...
    Assim que eu fizer eu venho te avisar para vc ir lá ver...
    Lindo fim de semana!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amada, obrigadooooooooooo, beijinhosssssssssss

      Excluir
  5. muito bom saber um pouquinho mais de ti adorei, obrigada pelo carinho amada bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, fico feliz que você gostou, beijinhossssssss

      Excluir
  6. Oi Rúbia, te conheci um pouco mais, obrigada pela indicação....
    boa semana pra vc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço amada, por participar, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  7. AMIGA ADOREI TE CONHECER MELHOR, TBM GOSTEI DAS SUAS RESPOSTAS!
    E TBM AMEI SUAS PERGUNTINHAS!

    BJÚÚS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada eu ameiiiiiiiiiiii, ter participado, beijinhossssssssss

      Excluir
  8. Olá Rúbia! Obrigada por me indicar na tag, já respondi está no meu post de hoje. Te ofereço meu selinho de páscoa está no menu/selinhos. Vou indo pois estou morrendo de sono depois volto com calma para visitar o blog que te indicou a tag. Beijokas e mais uma fez obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada Sandra, vou lá pegar meu selinhos uauuuuuuuuuuuuu, beijinhosssssssssss

      Excluir