Bom Diaaaaaaaaaa Meus Amores Aniversario da minha netinha Eloá

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Como eu mostrei os Aniversario das Netinhas!!!
 Vou mostra mais um  Aniversario da minha Netinha Eloá ela fez 3 aninhos








                       Quem fez os peixinhos foi a amada  Cátia Vergaças








                                                            











Papai e Mamãe Bob Esponja kkkk



                                             Euzinha kkkkk


Gostaram????




Bem está é a hora que as crianças mais gostam kkkkk, a hora de ver os presentes kkk





































Desculpe-me não coloquei mais porque é muitos presentes kkkkk



12 comentários:

  1. Boa tarde, passando para retribuir a gentileza.... Adorei o seu blog e sua filhota ela é linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Carmen, obrigado, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  2. Linda festa de sua netinha. Adorei.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda a festa da sua netinha, o tema então nem se fala! Bob Esponja <3
    beeijos

    www.baufalante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quantos presentinhos e que princesinha mais linda a aniversariante. Boa tarde Rubia sou a Sereia da Ilha e sentindo o teu perfume em meu recanto segui o aroma e aqui estou para abraçar a nova amiga, inclusive a segui-la. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Lindalva eu que fico feliz em ter uma amiga maravilhosaaaaaaa, beijinhossssssssssssss

      Excluir
  5. Amiga,vim retribuir seu carinho em meu cantinho e...amei estar aqui!!
    Parabéns por tudo...
    Essas fofurinhas tiveram uma festa realmente mágica e abençoada!!!
    Desejo que Deus continue abençoando sua linda família e já ,e tornei sua fiel seguidora..
    Beijos em seu coração..Claudinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Claudia lindaaaaaaaaaaaaaa, beijinhosssssssssssssss

      Excluir
  6. Oi Rúbia, tudo muito lindo, principalmente a aniversariante!!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir

^ Suba