Seguidores

domingo, 7 de dezembro de 2014

Passo a Passo de um coração para enfeitar sua Arvore de Natal!

Meus Amores anida dá tempo para fazer um enfeite de para sua Arvore de Natal, bem fácil com os Materiais da Hak Aviamentos

Materiais:

70cm de Sianinhas Hak
agulha de costurar
linha para bordar verde
algodão acrílico
um pedaço de tecido
cola de silicone


1 - Passo

Cortar duas vezes  um molde de coração




2 - Passo

Fui  caseando a volta toda.



Só deixando um pedacinho para colocar o algodão acrílico




3 - Passo

Fui cortando  a Sianinha  os pedaços 
1;) pedaço 5cm
2;) pedaço e o 3,)  pedaço é 8cm,
4;) pedaço 9cm,
5;) pedaço 10cm,
6.) pedaço 8cm,
e fui colando com a cola de silicone

Ficou assim



4 - Passo
Fiz uma alcinha de 18cm  de Sianinha


Pronto o enfeite de Natal está pronto, fácil né!!!!ele ficou assim











Vcs tmb pode mudar e colocar um enfeite no coração para dar mais charme kkkk




Espero que vcs tenham gostado!!!!

Não deixe de visitar o melhor lugar onde se encontra o melhor  aviamentos que é o da Hak Aviamentos













2 comentários:

  1. Amei vou tentar fazer pra minha arvore, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dry amada vc vai conseguir é fácil, obeijinhossssssssssss

    ResponderExcluir