Passo a Passo de Bolsa de Festa! com os Aviamentos Hak

domingo, 7 de dezembro de 2014

Bom dia Meus Amores! pensando no Natal e pensando em mim mesmo kkk que quando vou a uma festa não tenho a onde   levar maquiagens, eu pensei e resolvi criar uma bolsa para festa kkkk com a franja Franja Hak  dourada


Materiais:

Linha para crochê preto com dourada
1 metro e 40 cm. de  franja dourada   Hak Aviamentos
1 agulha de crochê



1 - Passo:

Fazer na franja Hak 35cm.  ponto baixo em volta da franja.





2 - Passo:

Fazer 2 volta  em ponto alto, depois é só repedir mais 3 voltas










3 -  Passo:

Depois de fazer as 4 carreias , subir com pontos alto até o tamanho que quiser, eu coloquei 6 vlotas em ponto alto




4 - Passo:

Para começar 1:)  3 correntinhas e 1 ponto alto;
 2:)  2 correntinhas, pula 2 carreiras 2 pontos altos e assim até o final




Fazer um bico, costurar embaixo 




A Bolsa está pronta





Em uma hora eu fiz é fácil né!! espero que gostem!!

Não deixem de visitar 

 site















                                                             

6 comentários:

  1. Gostei bastante... Uma graça, querida amiga!

    Bjim e fique com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda Lazara, fico gez por vc ter gostado, beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. OI AMIGA,QUE LINDINHA,PASSO A PASSO MUITO LEGAL,AMEI FICOU MUITO MEIGA,BJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda Lan, só tenho de te agradecer, obrigado,beijinhosssssssss

      Excluir
  3. Lindo,suas peças são de muito bom gosto,parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda Karina, que bom que vc gostou, obrigado, beijinhossssssss

      Excluir