Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2014

Translate

Feliz Ano Novo

Imagem
Desejo para vocês um Ano cheio de paz.

Tu espera agora, e te farei ouvir a palavra de Deus.
E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo de vossa peregrinação.

                                         ( Samuel 9;27 1 Pedro 1;17)



                                         Feliz Ano Novo para todos.

Feliz Nata

Imagem
Queridos Amigos Neste mês de Dezembro vivenciamos a mensagem que Cristo nos deixou. paz, fé, amor, solidariedade, união, família. É através desse ''Legado'' que recebemos do Pai Celestial e que desejo a todos, amigos e parceiros, esses sentimentos que nos fazem mais ''Humanos'' e mais ''Cristãos. Diante desse mundo tão conturbado,no qual estamos inseridos. Queridos amigos e parceiros, agradeço de coração a vocês que me incentiva, prestigia nesta trajetória de vida como Artesã e que muito contribuem para concretização e valorização do meu Trabalho. Que o Natal nos traz a todos os dias do ano vindouro, dando-lhes mais saúde, amor, fé e otimismo, para seguir em frente essa vida. Que Deus nos concedeu como presente, esplendoroso. E que o amor inunde os seus corações dando-lhes vida em abundância.  Esses são os meus votos a vocês que representam a razão do meu carinho, dedicação e trabalho, executado com beleza da alma. Deus abençoe vocês eternamente.


Feliz Nata…

Top com a linha Rayza

Imagem
Meus amores eu estou apaixonada por está linha


As Linhas Rayzaé muito fácil de trabalhar!!!
Família - Artesanato + + Muito + Linha especial para confecção em artigos de artesanato como macramê, bordados, crochê, tricô, crochê de grampo, etc. É uma linha mais firme e encorpada, conferindo um trabalho muito mais harmonioso. São 55 cores a sua escolha.

Eu usei;Coleção  Artesanato + + muito + Verde - água E perolas verde

Espero que vcs gostem porque eu amei trabalhar com está linha 
Não deixem de visitarLinhas Rayza
No Facebook


Casaquinho de crochê com a Linha Rayza

Imagem
Vim mostrar para vocês um Casaquinho que fiz, espero que gostem.
As Linhas Rayza eu amo trabalhar com elas
Família - Artesanato + + Muito + Está linha é especial para confecção em artigos de Artesanato como Macramê, Bordados, Crochê, TricôCrochê de Grampo, está linha é muito fácil de trabalhar
Eu usei;  Coleção Artesanato + + Muito + Azul Royal
Gostaram?
Não deixe  visitar o site que vocês vão amar e encontrar variedades de cores!!!
Linhas Rayza
Facebook






Toalhinha em Crochê

Imagem
Minha Toalhinha feita com os materiais Rayza, para o Natal É muito fácil de trabalhar e macias


Família - Artesanato + + Muito +
Linha especial para confecção em artigos de artesanato como macramê, bordados, crochê, tricô, crochê de grampo, etc. É uma linha mais firme e encorpada, conferindo um trabalho muito mais harmonioso. São 55 cores asua escolha.


Eu usei. Coleção  Artesanato + + Muito + Vermelho008 
e também a Coleção Artesanato + + Muito + Branco 001 


Espero que vocês gostem!!


Não deixem de visitar!!! Vocês vão amar!!!


Linhas Rayza Artesanato

No Facebook








Resenha :Rayza Tapetes & Linhas

Imagem
Bom dia Meus Amores!!! estou muitooooooooooooo feliz !!! chegou um kit de linhas Linhas Rayza e um conjunto de agulhas de crochê, uauuuuuuuuuuuu, agora vou elaborar muitos artesanatos com estás maravilhosas Linhas!


Rayza Tapetes & Linhas trabalha há mais de 28 anos para produzir os melhores tapetes para decoração de interiores, além de linhas para criação de moda e acessórios em tricô, crochê e bordados. Empresa totalmente brasileira, reconhecida pelo pioneirismo com inovação tecnológica e conseqüente melhoramento das fibras e fios, destaca-se pela aplicação de cores exclusivas e diferenciadas, sempre em perfeita sintonia com o clima tropical e as características próprias das diversas regiões do Brasil.

E os diferenciais da Rayza não terminam por ai, em total sintonia com o meio ambiente, os equipamentos utilizados pela empresa são produzidos com a tecnologia mais avançada da União Européia, importados de países como Bélgica, Alemanha, França, Itália, entre outros. Sempre produzin…

Passo a Passo de um coração para enfeitar sua Arvore de Natal!

Imagem
Meus Amores anida dá tempo para fazer um enfeite de para sua Arvore de Natal, bem fácil com os Materiais da Hak Aviamentos


Materiais:

70cm de Sianinhas Hak
agulha de costurar
linha para bordar verde
algodão acrílico
um pedaço de tecido
cola de silicone


          1 - Passo

Cortar duas vezes  um molde de coração


2 - Passo
Fui  caseando a volta toda.



Só deixando um pedacinho para colocar o algodão acrílico


3 - Passo
Fui cortando  a Sianinha  os pedaços  1;) pedaço 5cm 2;) pedaço e o 3,)  pedaço é 8cm, 4;) pedaço 9cm, 5;) pedaço 10cm, 6.) pedaço 8cm, e fui colando com a cola de silicone
Ficou assim
4 - Passo          Fiz uma alcinha de 18cm  de Sianinha
Pronto o enfeite de Natal está pronto, fácil né!!!!ele ficou assim



        Vocês também pode mudar e colocar um enfeite no coração para dar mais charme kkkk

Espero que vocês tenham gostado!!!!

Passo a Passo do Max Colar para a chegada de 2015 Ano Novo!

Imagem
Como eu amo Max colar resolvi criar um para mim com o material da Hak Aviamentos é fácil!!! fiz em 20 minutos!


 Materiais:

1 pedaço de feltro ( cor que quiser )
1 metro e 10 cm de Passamanaria Metálica Prata    Hak
cola de silicone


1 - Passo:

       Cortar o molde no  feltro


2 - Passo: Cortar: e colar a Passamanaria Metálica Prata Hak com a cola silicone  1:) a primeira  6cm 2:) a segunda 7cm 3:) a terceira 10cm 4:) a quarta  15cm 5:) a quinta 18cm 6:) nas laterais 2 x de 9cm
          Ficou assim!!!



3 - Passo:
Cortar duas vezes 42cm de Passamanaria Metálica Prata e colar.


Está pronto fácil né!!!ficou assim

Espero que vocês gostem!!!!

Não deixem de visitar a Hak Aviamentos que tem variedades de aviamentos e vocês vão Amar!!!

Passo a Passo de Bolsa de Festa! com os materiais do Parceiro do Blog Hak Aviamentos do Parceiro do Blog

Imagem
Bom dia Meus Amores! pensando no Natal e pensando em mim mesmo kkk que quando vou a uma festa não tenho a onde   levar maquiagens, eu pensei e resolvi criar uma bolsa para festa kkkk com a franja Franja Hak  dourada

Materiais:

Linha para crochê preto com dourada
1 metro e 40 cm. de  franja douradaHak Aviamentos
1 agulha de crochê



 1 - Passo:

Fazer na franja Hak 35cm.  ponto baixo em volta da franja.


2 - Passo:
                 Fazer 2 volta  em ponto alto, depois é só repedir mais 3 voltas

3 -  Passo: Depois de fazer as 4 carreias , subir com pontos alto até o tamanho que quiser, eu coloquei 6 voltas em ponto alto

4 - Passo:
                     Para começar 1:)  3 correntinhas e 1 ponto alto;  2:)  2 correntinhas, pula 2 carreiras 2 pontos altos e assim até o final

Fazer um bico, costurar embaixo 


A Bolsa está pronta